You are on page 1of 1

ESCOLA PROFISSION AL DA APRODAZ

Reflexo da UFCD, Software Aplicado Actividade Comercial

A UFCD Software Aplicado Actividade Comercial teve uma durao de 50 horas e foi ministrada pelo formador Ricardo Mousino. Como nos foi dito em todas as UFCDS foi- nos proposta uma reflexo crtica daquilo que aprendemos durante as aulas e o que mais gostamos, e tambm, para inseri- nos esta UFCD, nas Redes Sociais com o meu Curso Tcnico Comercial.

Nesta UFCD, o que eu mais gostei foi de trabalhar no Software da Primavera administrador na qual ns tnhamos que criar as nossas contas e as nossas cenas. No inicio tive algumas dificuldades mas depois superei-as.

Isso foi muito importante para mim porque quando eu quiser, futuramente, abrir uma empresa torna-se mais fcil de criar os meus Clientes, Subfamlias, Stocks, e, tambm, j sei como trabalhar com outras ferramentas.

A empresa que eu criei foi uma empresa para vender jogos, nesta empresa criei umas Subfamlias de produtos e Famlias e muito mais

Tambm trabalhamos no Bloger aproveita para inserir os nossos trabalhos e algumas reflexes e tambm inserir umas imagens que tenham a ver com as UFCDS.

Esta UFCD, relaciona-se com as Redes Sociais atravs da Internet porque quando agente quer trabalhar no nosso Blog atravs do site e tambm quando foi para baixar o Software de Primavera Profissional o formador usou a Internet.

O formador ensinou- nos como criar uma capa para o CD, isso importante para mim porque eu nem tinha ideia de como criar a minha capa e deu-nos algumas dicas.

Para finalizar gostava de agradecer o formador Ricardo Mousino pela sua disponibilidade de nos ajudar e demonstrou conhecimento do que leccionou na sala de aula.

ESCOLA PROFISSIONAL DA APRODAZ Rua dos Mercadores n 76, 9500-092 Ponta Delgada Telefone 296 285 461 Fax 296 285 463 E- mail: geral@aprodaz.com

You might also like