You are on page 1of 2

Diante de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, as Empresas tm procurado opes que agreguem valor ao seu negcio,

ao mesmo tempo que controlam custos fixos.

Servios para Empresas de

A nossa Misso a prestao de servios de consultoria e formao s Empresas que pretendam adquirir vantagens competitivas duradouras. Para as apoiar, na escolha da melhor soluo, as nossas equipas so multidisciplinares e integram especialistas seniores de reconhecida competncia.

Razes para trabalhar com a Galiano Consulting:


Somos lderes de mercado neste sector

Competncia Tcnica
Rigor Transparncia Controlo de custos
Galiano Consulting, Lda. Rua Poeta Bocage, 6 A | Escritrio 1 D | 1600-581 Lisboa Telefone Central: 217 159 574 | Fax: 217 159 576 | SMS 965 260 557 info@galianoconsulting.pt LISBOA | PORTO | COIMBRA

C11006

Organizao A gesto baseada no rigor, com processos claros e um servio ao conduz inevitavelmente ao e Gesto Cliente eficaz,dos casos, uma pequenasucesso. empresa, no Na maioria ou mdia Assistncia consegue disponibilizar recursos que permitam deter um Gestor a Tcnica tempo inteiro.
A Galiano Consulting pe ao seu servio uma equipa altamente especializada em Gesto e Organizao de Assistncia Tcnica, que lhe permite reflectir e tomar as decises necessrias ao desenvolvimento de um servio de excelncia. Alguns dos servios: Organizao, planeamento, gesto de equipamentos, gesto das horas, gesto da Segurana e Ambiente, gesto dos Recursos Humanos, organizao do armazm, etc.

Gesto Comercial

A sobrevivncia e o sucesso de uma organizao esto directamente relacionados com a sua capacidade de atender s necessidades e expectativas dos Clientes, as quais devem ser identificadas e entendidas.

A Galiano Consulting pe ao seu servio uma equipa altamente especializada em Gesto Comercial, a qual o ajuda a reflectir e tomar as decises necessrias ao desenvolvimento de um servio de excelncia. Alguns dos servios: Elaborao e implementao de polticas especficas de mbito comercial para maximizar o volume de vendas., estruturao e desenvolvimento do processo comercial integrando as eventuais exigncias das marcas representadas, etc.

Auditoria Cliente Mistrio

Avaliao da Satisfao de Clientes

Avaliao da Satisfao de Colaboradores

Contabilidade e Processamento de Salrios


- Execuo de Contabilidade
- Planeamento Fiscal

Sistemas de Gesto com vista certificao


Uma empresa certificada tem ganhos significativos de competitividade e credibilidade. Prestamos servios de formao, implementao, manuteno e /ou auditoria, a sistemas de gesto da: - Qualidade - Sistemas Integrados - Segurana - Responsabilidade Social - Ambiente - Segurana da Informao

- Processamento de remuneraes
- Entrega do mapa da segurana

- Consultadoria Financeira
- Apoio Empresa

social, via DRI


- Emisso de declaraes

Servios de Higiene e Segurana no Trabalho


As Empresas so responsveis pela sade e segurana dos seus trabalhadores, devendo organizar um servio de SHST (Lei n 102/2009). A Galiano Consulting organiza esses servios na sua Empresa, detendo um parceiro na rea da Medicina no Trabalho

Servios de Gesto de Recursos Humanos


Esta uma opo que a Galiano Consulting oferece s Empresas que desejam concentrar-se no seu negcio. Um dos nossos Gestores de Recursos Humanos, em estreita consonncia com a Direco Geral / Gerncia da sua Empresa desenvolve uma panplia abrangente de actividades da funo RH.

Alguns dos servios: Avaliao Riscos, implementao de um programa de preveno, Verificaes peridicas , Planos Internos de Emergncia, Formao, Simulacros, preenchimento do Modelo n 1360 e, anualmente, o Anexo D Relatrio nico .

Alguns dos servios: Planeamento estratgico dos RH, alinhado com o Plano de Negcio, organizao dos RH, criao do Regulamento Interno, recrutamento, seleco, contratao, acolhimento, gesto das remuneraes, gesto da formao e do desempenho e outros.

You might also like