You are on page 1of 2

PRINCIPAIS TECNOLOGIAS EMPREGADAS E AS PRINCIPAIS SOLUES ADOTADAS, VISANDO INTEGRAO E DOS SISTEMAS (SAC, SIG, SAD, ERP, CRM)

) O Patrezo hoje conta com um sistema integrado de informaes, desde os produtos do estoque, os pedidos de compra at aos clientes. Hoje j possvel saber os produtos mais vendidos em determinado perodo com preciso j que o sistema alimentado todos os dias, segundo a segundo. O SAC (sistema de atendimento ao cliente) realizado pelo telefone da prpria loja, pessoalmente pelo cliente no PDV e via e-mail no sac@patrezao.com.br. Para o Patrezo o cliente est sempre em primeiro lugar e satisfazer suas necessidades fundamental. Dotado de uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negcio para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. assim um sistema integrado de gesto com foco no cliente, constitudo por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gesto de negcios. A Consinco (sistema ERP adotado pelo Patrezo) auxilia na captura de dados acerca do cliente e fontes externas e na consolidao de uma data warehouse central, de modo a tornar a estratgia global de CRM mais inteligente. Adicionalmente, integra o marketing e as tecnologias de informao j existentes, de forma a dotar a empresa de meios eficazes e integrados de atender, reconhecendo e cuidando do cliente em tempo real. As aplicaes de CRM transformam os dados recolhidos em informao que, quando disseminada permite a identificao do cliente e a compreenso do seu perfil. O CRM do Patrezo se divide em quatro partes: CRM Operacional: a aplicao da tecnologia de informao para melhorar a eficincia do relacionamento entre os clientes e a empresa. Prev a integrao de todos os produtos de tecnologia para proporcionar o melhor atendimento ao cliente. CRM Colaborativo: a aplicao da tecnologia de informao que permite a automao e a integrao entre todos os pontos de contato do cliente com a empresa. Estes pontos de contato devem estar preparados para interagir com o cliente e disseminar as informaes levantadas para os sistemas do CRM operacional. CRM Analtico: componente do CRM que permite identificar e acompanhar diferentes tipos de clientes dentro da carteira de uma empresa e de posse destas informaes, determinar qual a estratgia a seguir para atender s diferentes necessidades dos clientes identificados. CRM Social: a forma de interagir com o cliente por meio das mdias sociais, e ainda de enriquecer os dados e informaes sobre o cliente com base nas informaes encontradas em seus perfis nas redes sociais.

ANALISAR COMO A ORGANIZAO GERENCIA E DISPONIBILIZA AS INFORMAES NO QUE DIZ RESPEITO S NECESSIDADES DE INFORMAES PARA APOIAR OPERAES DIARIAS, ACOMPANHAR O PROGRESSO DOS PLANOS DE AO E SUBSIDIR A TOMADA DE DECISO EM TODOS OS NIVEIS E AREAS DA ORGANIZAO Como o Sistema integra e entrelaa todos os dados e informaes da empresa o Sistema de Informao Gerencia (SIG) cem por cento confiveis, seguro e atualizado. Todo dado alimentado no sistema transformado em uma informao que fica a disposio dos Gerentes e Donos da Empresa para auxiliar no processo decisrio. As informaes geradas pelo Sistema so tratadas de maneira vital pela Rede Patrezo. Essas informaes afetam e influenciam a produtividade, a lucratividade e as decises estratgicas da empresa, portanto responsabilidade de alimentar o sistema de maneira mais confivel e profissional possvel indispensvel. Aps a implantao do sistema a empresa notou os seguintes benefcios: Reduo de custos nas operaes. Melhoria no acesso s informaes, propiciando relatrios mais precisos e rpidos, com menor esforo. Melhoria na tomada de decises, por meio do fornecimento de informaes mais rpidas e precisas. Fornecimento de melhores projees dos efeitos das decises Melhoria na estrutura organizacional, para facilitar o fluxo de informaes Melhoria na estrutura de poder, proporcionando maior poder para aqueles que entendem e controlam o sistema (TI) Os Donos da Rede Patrezo, Roberto e Geraldo Patrezze esto muito satisfeito com o investimento que fizeram em TI, assim como seus filhos e diretores Roberto Patrezze Jr, Carolina Patrezze e Milena Patrezze.

You might also like