You are on page 1of 21

ATEUS

SEM RESPOSTAS

PARA DEUS

JUNIOR OMNI

Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mos. Eu que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mos estenderam os cus, e a todo o seu exrcito dei as minhas ordens.

Isaas 45:11-12

ATEUS SO IDIOTAS!

...Agora cinge os teus lombos, como homem; eu te perguntarei, e tu me ensinars...

J 38:3

Livro de J - Cap. 38
Depois disto o SENHOR respondeu a J de um redemoinho, dizendo: Quem este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinars. Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-me saber, se tens inteligncia.

J 38:1-4

Quem lhe ps as medidas, se que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Sobre que esto fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina, Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?

J 38:5-7

Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre; Quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escurido por faixa? Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos, E disse: At aqui virs, e no mais adiante, e aqui se parar o orgulho das tuas ondas?

J 38:8-11

Ou desde os teus dias deste ordem madrugada, ou mostraste alva o seu lugar; Para que pegasse nas extremidades da terra, e os mpios fossem sacudidos dela; E se transformasse como o barro sob o selo, e se pusessem como vestidos; E dos mpios se desvie a sua luz, e o brao altivo se quebrante; Ou entraste tu at s origens do mar, ou passeaste no mais profundo do abismo? Ou descobriram-se te as portas da morte, ou viste as portas da sombra da morte? Ou com o teu entendimento chegaste s larguras da terra? Faze-me saber, se sabes tudo isto.

J 38:12-18

Onde est o caminho onde mora a luz? E, quanto s trevas, onde est o seu lugar; Para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa? De certo tu o sabes, porque j ento eras nascido, e por ser grande o nmero dos teus dias! Ou entraste tu at aos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva, Que eu retenho at ao tempo da angstia, at ao dia da peleja e da guerra?

J 38:19-23

Onde est o caminho em que se reparte a luz, e se espalha o vento oriental sobre a terra? Quem abriu para a inundao um leito, e um caminho para os relmpagos dos troves, Para chover sobre a terra, onde no h ningum, e no deserto, em que no h homem; Para fartar a terra deserta e assolada, e para fazer crescer os renovos da erva? A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho? De que ventre procedeu o gelo? E quem gerou a geada do cu? Como debaixo de pedra as guas se endurecem, e a superfcie do abismo se congela.

J 38:24-30

Ou poders tu ajuntar as delcias do Sete-estrelo ou soltar os cordis do Orion? Ou produzir as constelaes a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanas dos cus, ou podes estabelecer o domnio deles sobre a terra? Ou podes levantar a tua voz at s nuvens, para que a abundncia das guas te cubra? Ou mandars aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui?

J 38:31-35

Quem ps a sabedoria no ntimo, ou quem deu mente o entendimento?

J 38:36

Quem numerar as nuvens com sabedoria? Ou os odres dos cus, quem os esvaziar, Quando se funde o p numa massa, e se apegam os torres uns aos outros?

J 38:37-38

Porventura caars tu presa para a leoa, ou saciars a fome dos filhos dos lees, Quando se agacham nos covis, e esto espreita nas covas?

J 38:39-40

Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por no terem o que comer?

J 38:41

Ento J respondeu ao SENHOR, dizendo: Eis que sou vil; que te responderia eu? A minha mo ponho boca.

J 40:3-4

O Ateu (theos)

A T E U S

credite em Deus

u s de barro, pobre homem! xiste um ser Supremo nas alturas m Criador Eterno que te chama pelo nome

aiba disso, ingrata criatura!

JESUS CRISTO

O CRIADOR DE TUDO! O NICO DEUS!


________________________________________

Colossenses 1:15-17

SIM, DEUS EXISTE!

O AUTOR

Nasceu em 1979, no alto da Mooca, na grande So Paulo. Viveu parte da sua infncia em so Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de So Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plsticas, msica e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminrio Nacional ITEJ Braslia DF. Como um simples poeta cristo, usando o pseudnimo JUNIOR OMNI, os seus poemas e poesias bem como o seu polmico testemunho: ROCK N' ROLL A MSICA DO INFERNO encontramse espalhados pela internet.

JESUS, TODA HONRA E TODA GLRIA!

http://www.bookess.com/read/10636-ateus-sao-idiotas/

You might also like