You are on page 1of 6

Smbolo da Besta Este nmero tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqncia

possvel para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosfica.

Arco-ris o smbolo principal da Nova Era, mas apresentado s a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal". Tambm considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias csmicas e a cidade de Shambala. Na Bblia, o arco-ris o smbolo da Aliana entre Deus e o Seu povo.

Yin Yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A fora intrnseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.

Fita entrelaada Sem Fim Significa a vida entrelaada, onde h sempre uma continuidade em outras encarnaes. Tambm representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizaes. usado para uma melhor obedincia entre os aliados do movimento Nova Era.

Borboleta A borboleta o smbolo prprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Signo de Lcifer Este sinal o smbolo da bandeira de Lcifer. O crculo representa o planeta Terra como reino de satans. O ponto so os homens, instrumentos a servio deste reino.

Hexagrama em crculo usada pelo movimento Nova Era como smbolo da unificao da humanidade com as foras csmicas.

Hexagrama de dois tringulos entrelaados Formado por dois tringulos entrelaados (Este smbolo no a "Estrela de Davi", cujos tringulos so sobrepostos). Simboliza os processos de involuo e evoluo. Com efeito; o tringulo que aponta para baixo, apresenta a involuo da energia divina que desce s formas mais boais, ao passo que o tringulo voltado para cima indica a ascenso dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

Estrela de cinco pontas As duas pontas para cima, significam Lcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. smbolo da adorao a Satans j estabelecida em vrias partes do mundo.

Chifre Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fludos negativos (mal olhado, olho gordo...).

Mo chifrada Usado por artistas ligados a um determinado ritmo msical e seus fs. Simboliza o louvor em rituais satnicos.

Cruz virada para baixo Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus.

SS Usado por grupos nazistas em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocao de satans.

Raio o reconhecimento do poderio de satans, senhor Sat, e a disposio de estar a seu servio.

Besouro Smbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Lua-estrela Usados em roupas, adereos, artes e tambm em centros espritas. Simboliza poder para transportar atravs do cosmos.

Pirmide tida como elemento que capta a energia csmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negcios.

Olho de Lcifer Simboliza o olhar de satans sobre as finanas do mundo. ( ver nota de um dlar).

Cruz sustica Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento csmico. bem conhecida sua conotao com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhes de seres humanos na Segunda guerra mundial. conhecido, tambm no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz sustica inspirao de chamberlain, um vidente satnico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idias de um reino de terror e poder.

Anarquia O movimento prega a destruio de toda e qualquer organizao que no queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizaes que resistem adeso universal.

Cruz Satnica ou Cruz da confuso O nome por si j diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

Cruz de Cabea para Baixo uma cruz de cabea para baixo, tambm chamada de "p-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O p-de-galinha uma cruz com os braos quebrados e cados. O crculo representa o inferno. Na dcada de 60 foi usada pelos hippies; tambm foi smbolo de ecologia no mundo, pois representa uma rvore de cabea para baixo. E esse smbolo simboliza a Igreja de Sat nos Estados Unidos.

Urano Amor natureza que se expressa atravs dos movimentos ecolgicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adorao deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

Unicrnio o smbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

Cruz com lao Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade a parte que purifica o ser humano, eleva o esprito e embeleza o corpo. a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danas com barulho excessivo, as orgias, a prostituio ritual, etc.

Casal Transpessoal Smbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, ltima letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano no deve pertencer a nenhuma famlia possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

Pomba com Ramo Simboliza a paz qual tendem os aquarianos, na esperana de que as guas de Peixes sequem para dar lugar Nova Era.

Cabea de bode um smbolo de zombaria, contrrio ao cordeiro de Deus "Jesus".

Mancha Usada principalmente em automveis. uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.

NetunoSimboliza a transformao das crenas. A cruz para baixo significa que todas as crenas sero destrudas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

Pluto Simboliza a "unio planetria, construo da "Aldeia Global", o novo nascimento do planeta Terra com a unio sem fronteiras, acima de credos, cor e raa. Simboliza tambm a "paz universal " dentro da nova era.

Olho de Lcifer Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satans vendo tudo e chorando por aqueles que esto fora do seu alcance (judeus e cristos principalmente).

You might also like