You are on page 1of 9

APRESENTAO DA EMPRESA

PRISMA SOLUES LTDA.

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

Sumrio
1.0 QUEM SOMOS NS 2.0 O QUE NS FAZEMOS : NOSSOS SERVIOS E PRODUTOS 3.0 CABEAMENTO ESTRUTURADO E AUTOMAO 4.0 A NOSSA EQUIPE TCNICA 5.0 PROJETOS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO RECENTES 6.0 RELAO PARCIAL DE CLIENTES

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

1.0 QUEM SOMOS NS A PRISMA TECNOLOGIA atua h 15 anos na rea de cabeamento estruturado, instala e projeta em toda regio nordeste. A PRISMA sempre busca atender s necessidades de seus clientes com solues personalizadas e seguras, com o acervo de mais de 25.000 pontos instalados em diversos segmentos de mercado.

2.0 O QUE NS FAZEMOS NOSSOS SERVIOS PROJETO DE INFRA-ESTRUTURA LGICA E ELTRICA IMPLEMENTAO DE CABEAMENTO ESTRUTURADO VOZ/DADOS PRDIOS INTELIGENTES INSTALAES ELTRICAS INSTALAES DE CFTV DIGITAL SUPORTE TCNICO REDES LOCAIS E WANS

NOSSOS PRODUTOS CABEAMENTO ESTRUTURADO FURUKAWA E AMP/TYCO FIBRAS PTICAS DA OPTICAL CABLING PROJETO E IMPLANTAO DE VOZ SOBRE IP PROJETO E IMPLANTAO DE REDES WIRELESS SISTEMAS PRDIAIS INTELIGENTES SISTEMA DE DETECO DE INCNDIO. SOFTWARE SCADA DE AUTOMAO PREDIAL.

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

3.0 CABEAMENTO ESTRUTURADO E AUTOMAO PREDIAL A PRISMA na condio de INTEGRADORA de servios e produtos de rede oferece a seus clientes solues de cabeamento estruturado de acordo com as necessidades de seu negcio. O objetivo maior de um sistema de cabeamento estruturado fornecer a segurana e o desempenho que as redes atuais necessitam e o maior problema encontrado a longevidade de um sistema de cabeamento, Pensando na salvagarda do seu investimento. Com o aumento crescente de largura de banda muitas solues de cabeamento se tornaram obsoletas. Um Cabeamento de qualidade inferior responsvel por at 70 % dos problemas que causam quedas em uma rede local.As perdas financeiras oriundas de cabeamento inferior variam de US$ 1,000 a mais de US$ 50,000 por queda. O sistema de cabeamento no entanto no representa mais do que 5% dos investimentos totais em networking.

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

4.0 A NOSSA EQUIPE TCNICA JORGE MARCELO BRANDO ORENGO Graduado em administrao de empresas pela Universidade Catlica de Pernambuco e analista de sistemas, Iniciou suas atividades em 1981 como programador de sistemas. Atuou como gerente de informtica e projetos no GRUPO BOMPREO (Setor Agroindustrial), BANCO BANORTE (Atravs do ITECI) e em revendas de redes NOVELL GOLD. Atualmente titular da PRISMA TECNOLOGIA onde responde pela rea tcnica e de projetos de cabeamento lgico, Tendo projetado e executado mais de 25.000 Pontos de rede. membro da BICSI nos EUA . GUNTHER ENERST BOECKMANN Graduado em cincia da computao na Universidade Catlica de Pernambuco e Ps-graduado em tecnologia da informao pela UFPE. Certificado CCNA CISCO, Microsoft MCP, MCSE e CWNA (Certified Wireless Network Associated). Possui mais de 10 Anos de experincia em administrao e gerncia de redes Lan, Wan e Wireless. MANOEL HENRIQUES CAMPOS Graduado em Engenharia Eltrica (modalidade Eletrotcnica) pela Universidade Federal de Pernambuco, iniciou suas atividades profissionais como engenheiro eletrnico h mais de 15 Anos. Possui diversos cursos e certificaes de fabricantes de cabeamento : FURUKAWA, LUCENT, REICHLE & DE-MASSARI,Etc. ADILSON DE LIMA ROCHA Tecnlogo em eletrotcnica, Iniciou suas atividades em 1983 como tcnico em manuteno de No-Breaks e estabilizadores de alta potncia. Possui conhecimentos em eletrnica digital e microprocessadores, subestaes e automao predial, faz parte do quadro tcnico da PRISMA desempenhando as funes gerenciais de infra-estrutura e automao. Possui conhecimentos em solues dos fabricantes : BOSCH, SAMSUNG, LUCENT, FURUKAWA, KRONE, BELDEN, SIMON,Etc. TCNICOS DE CAMPO E PESSOAL DE APOIO A PRISMA TECNOLOGIA, possui tcnicos em instalaes automao preddial ,redes eltricas, cabeamento estruturado, equipamentos ativos, Wireless e VOIP em seu quadro Tcnico.

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

5.0 PROJETOS DE CABEAMENTO E AUTOMAO BANCO CENTRAL DO BRASIL

A NECESSIDADE O novo Prdio do Banco Central em PERNAMBUCO um empreendimento de tecnologia de ponta, possuindo seis andares com necessidade de ser um prdio inteligente com uma soluo de cabeamento estruturado que seja moderna e acima de tudo confivel. O DESAFIO A criao de um BackBone vertical em shafts foi a base para este projeto de cabeamento estruturado. Foi solicitado pelo banco um projeto que estivesse totalmente de acordo com as normas de segurana e velocidade de barramento at 100 Mbits. Para a alimentao destes pontos. A SOLUO A utilizao da tecnologia de blocos CEGELEC/INFRA+ foi o diferencial encontrado pelo BANCO CENTRAL para viabilizar uma instalao segura, com uma grande rapidez na troca e incluso de pontos de lgicos. Todo o cabeamento foi certificado e testado em todo o canal do patch panel at a tomada RJ-45. O cabeamento lgico obedeceu s normas EIA-TIA 568-A .

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

HOSPITAL ESPERANA

A NECESSIDADE O Hospital Esperana necessitava de um projeto de cabeamento estruturado para instalar cerca de 1000 pontos em um curto espao de tempo, contando com as facilidades da tecnologia voz e dados e uma certificao de no mnimo 25 anos. A necessidade de integrar equipamentos mdicos de ltima gerao com o backbone da rede local representou um grande passo no compartilhamento de informaes no HOSPITAL. O DESAFIO Criar um sistema de cabeamento seguro e compatvel com as aplicaes e equipamentos hospitalares de ltima gerao, suportando imagem, diagnsticos, informaes administrativas,etc. A SOLUO A utilizao do sistema de cabeamento estruturado FURUKAWA foi uma escolha que exigiu bastante critrio e avaliaes. A FURUKAWA mantm uma estrutura de distribuio na nossa regio que permite um excelente atendimento e logstica, bem como a presena constante de apoio tcnico e superviso do fabricante. O sistema voz e dados do HOSPITAL ESPERANA permite a substituio imediata de uma sada de voz para dados e vice-versa.

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

BEACH CLASS SUITES MOURA DUBEUX

A NECESSIDADE O FLAT BEACH CLASS da construtora MOURA DUBEUX representa modernidade e eficincia no atendimento, sendo necessria uma soluo de rede compatvel com o investimento e altura dos melhores hotis de RECIFE. O DESAFIO Criao de um sistema de cabeamento de rede estruturado, permitindo a cada hspede facilidades de acesso INTERNET,ramais digitais, infra-estrutura para VOIP e todos os servios que um hotel moderno pode oferecer. A SOLUO A utilizao do sistema de cabeamento estruturado AMP/TYCO foi uma escolha da MOURA DUBEUX. A AMP/TYCO possui diversos outros sites da MOURA DUBEUX com suas solues de cabeamento com garantia extendida de 25 anos. o BEACH CLASS possui cerca de 1.800 pontos de rede e backbone de fibra ptica interligando todos os andares dos apartamentos.

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

6.0 RELAO PARCIAL DE CLIENTES

ALCOA ALUMNIO S/A CERVEJARIA BELCO INDSTRIAS MLLER DE BEBIDAS VITARELLA MASTER FOODS BRASIL MOURA DUBEUX ENGENHARIA HOSPITAL ESPERANA BANCO CENTRAL DO BRASIL QUEBECOR WORLD VIA SUL VECULOS PHARMAPELE ALAE ASSOCIAO LATINO AMERICANA DE EDUCAO REFRESCOS GUARARAPES ATACADO RIO DO PEIXE PERNOD RICARD BRASIL SEAGRAM DO BRASIL INSTITUTO RICARDO BRENNAND BRENNAD ENERGIA EUROVIA VECULOS LTDA DUVEL VECULOS LTDA IEL INSTITUTO EUVALDO LODI FIEPE FEDERAO DAS INDSTRIAS DE PERNAMBUCO LABORATRIOS CERPE NORCLNICAS HOSPITAL SANTA JOANA HOSPITAL MEMORIAL SO JOS SHOPPING CENTER COSTA DOURADA NATTO ALIMENTOS UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA COLGIO MOTIVO

Av. Bernardo Vieira de Melo,1243 LJ 15- Piedade - JABOATO - PE - Cep. 54310-001 PABX : (81) 3361-2003

You might also like