You are on page 1of 1

Avaliao de Desempenho

Avaliado: Peso %
Qualidade do Trabalho Refere-se preciso e esmero na execuo das tarefas Relacionamento Interpessoal Facilidade no relacionamento humano em todos os nveis e contatos que mantm interna e externamente a empresa necessrios execuo do trabalho Criatividade / Iniciativa Haibilidade de gerar novas idias e inovar em produtos, processos e mtodos de trabalho, visando melhoria na qualidade e produtividade. Comunicao Capacidade de expor idias ordenadamente e objetivamente a se fazer entender, utilizando-se de uma terminologia adequada e padronizada Responsabilidade Dedicao ao trabalho, conscincia de seus deveres, assiduidade e pontualidade 0 Executa seus trabalhos abaixo dos padres desejveis, sem esforo para melhor-los 0

Avaliador:

Perodo: Realizado
5 Executa seus trabalhos abaixo dos padres desejveis, mas esfora-se para melhor-los 5 Executa seus trabalhos dentro dos padres desejveis 10 Executa seus trabalhos com qualidade acima dos padres desejveis 10 Mantm um contato com todos que se relaciona, interna ou externamente, tratando-os sempre com cordialidade e educao independente do nvel de instruo. 10 Tem sempre boas idias para aperfeioar o trabalho e/ou os produtos oferecidos. Est sempre preocupado em criar algo novo. 10

15

20

Tem um relacionamento um tanto quanto rspido, independente da situao 0 Tem grandes dificuldades em criar novas metodologias e/ou produtos, mandtendo-se sempre vinculado a mtodos antigos. 0 Tem grande dificuldade em comunicar-se, possuindo problemas de fontica e vocabulrio inadequado. 0 Efetua o trabalho de maneira relapsa sem se atentar para suas verdadeiras responsabilidades.

cordial e educado, mas em situaes de conflito mantm uma postura explosiva

cordial e educado mas no consegue manter um bom relacionamento com pessoas e nvel de instruo inferior. 5

25

Sob presso, empenha-se na capaz de criar novas criao de novas metodologias metodologias e/ou produtos, s e/ou produtos, s vezes tendo vezes tendo resultados positivos. resultados positivos. 5 Em situao de conflito, sempre mantm uma postura agresssiva, no obtendo um bom resultado no contorno de objees 5 Procura desenvolver o trabalho da maneira que melhor que convm sem atentar-se muito para suas reais responsabilidades. Tem pleno conhecimento das responsabilidade inerentes ao cargo, mas no se atenta a alguns detalhes.

25

Atende dentro dos padres estipulados.

Atende acima dos padres estipulados, sendo pr-atico na resoluo dos assuntos. 10 Tem pleno conhecimento das responsabilidade inerentes ao cargo e est sempre atento para cumpri-las.

15

Avaliao Final Comentrios do Avaliado

100 Data

Mdia Assinatura

Comentrios do Avaliador

Data

Assinatura

You might also like