You are on page 1of 3

Apresentao

A questo de busca da qualidade de produtos e servios so, cada vez mais, a grande exigncia do mercado. Por isso nos colocamos a disposio para qualquer dvida, material informativo, didtico ou de divulgao que a necessidade do momento exigir. Somos uma distribuidora de Produtos Naturais e temos a misso de oferecer produtos de qualidade, atravs de processos confiveis e eficazes, que possam, principalmente, complementar o trabalho de profissionais competentes. Primamos pela qualidade de vida e pela qualidade de produtos que oferecemos, buscamos sempre a melhoria contnua, sua eficcia e seu reconhecimento a cada dia. Para oportunizar esse momento, colocamos a sua disposio dados das Linhas de Produtos que trabalhamos :

AGLA REFUAH
Conscientes de que no Universo tudo equilbrio e na natureza tudo harmonia e somos parte do mundo em que vivemos, nossa maior disposio, criatividade e alegria existencial surgem nos momentos em que estamos harmonizados com ns mesmos e com o ambiente do qual participamos. As propostas de bem estar, resgate da paz interior, harmonia e equilbrio, hoje em nosso tempo, tem que estar em sintonia com os conceitos holsticos, que ver o Todo alm das partes. As clulas humanas no existem isoladamente, h uma complexa interconexo entre corpo, mente, emoes e ambientes. Um desequilbrio no afeta somente o fsico, mas tambm o mental, o emocional e o ambiente do qual participamos e vice-versa. A grande diferena dos Florais Biosinergicos que unem Essncias Vibracionais de Plantas, Essncias Florais Aura Luz, Elixires de Cristais e gua Cromoterpica, harmonizando e equilibrando os diversos nveis do Todo, atuando na causa de origem e suas conseqncias. Se a origem for mental, ele atuar no mbito mental, equilibrando e harmonizando simultaneamente e diretamente os desequilbrios fsicos e emocionais; se for fsico, atuar no fsico, equilibrando e harmonizando o mental e o emocional; se for emocional, atuar no emocional equilibrando e harmonizando o fsico e o mental, ou seja, atua em todos os aspectos do Ser diretamente na causa e na conseqncia. Apresentao: Frascos de 60ml.

FISIOQUNTIC
uma linha de Florais Baseados em Biofsica nos moldes da fsica quntica. Produzidos pela indstria Fisioquntic localizada em Maring no Paran. Forma de atuao e apresentao: Os diversos tipos de energia vibratria ou oscilatria que constituem o assim chamado espectro eletromagntico - incluindo ondas sonoras, luz, ondas de radio, TV, raios X, raios csmicos, ondas ultra-snicas, microondas, etc. tem por nica diferena entre si: cada uma oscila em uma freqncia diferente. As essncias vibracionais florais so frmulas cuidadosamente elaboradas, atravs de alta tecnologia (biofsica e fsica quntica), uma compilao, capazes de carrear freqncias por biorressonncia produzidos como harmonizadores do mago do ser humano. Lembremos que energia, e que a informao da freqncia vibracional do produto que est sendo aplicado na pele, ou no modo sublingual, enviada para todas as clulas do organismo via biofsica, fazendo as clulas vibrarem naquela freqncia naquele momento, aumentando a longo prazo sua biorreceptividade.

So 4 categorias de produtos com caractersticas distintas: 1. Ionquntic Moduladores Frequnciais de Oligoelementos; 2. Biofactor Indutores Frequnciais de Tecidos de rgos; 3. Fitoquntic 4. Oxyderme Mix de Freqncias para a Esttica Apresentao: frascos de 50 ml e Gel 100ml.

PROMEL
3

uma Linha de Suplementos Naturais com grande leque de produtos difundidos no Brasil inteiro. Produzidos pela Promel, localizada em Nova Venecia, Esprito Santo. Formas de atuao e apresentao: Os suplementos Alimentares surgem, como o nome j caracteriza, para o suplemento da alimentao, proporcionando os nutrientes essenciais como protenas, carboidratos, aminocidos, vitaminas e etc, pois hoje em dia certas vitaminas no so mais obtidas atravs da alimentao de produtos industrializados. Apresentao: 60 Caps, 120Caps, lquidos em 500ml e 30ml.

CHORELLA GREN GEM


uma alga produzida em Taiwan e possui vrios mecanismos para neutralizar toxinas. Em uma poca de crescente poluio ambiental, esta qualidade de Chorella extremamente til aos humanos. A Taiwan Chlorella Manufacturing Co uma empresa que usa o mtodo orgnico mais eficaz de esmagar a casca da Chlorella atravs da patente exclusiva o dispositivo de quebrar sob alta presso o qual auxilia a obter uma digestibilidade prxima a 100% (taxa mais alta de parede aberta das marcas existentes no mercado). Pessoas esto tomando Chlorella como uma preveno contra a poluio ambiental, no existindo contra-indicaes e dosagem mnima para este produto maravilhoso.

SAINS HERBS uma Linha Fracionada pela Qualitabio com Lecitina de Soja em potes 180gr. e 360gr.
e Psilium ( Fibra Alimentar ) 150gr.

ALOE VERA
Cultivada e Envasada pela Naturama Agroindustrial localizada junto a Serra do Tabuleiro. A Aloe Vera (Babosa) Cultivada de forma orgnica, certificada pela Rede Ecovida e Fundao Mokiti Okada. As prticas de manejo e cultivo adotados pela empresa baseiam-se em conceitos agroecolgicos com estratgia preservao ambiental. Os plantios utilizam mudas de Aloe Vera L. orgnicas, obtidas de plantas matrizes de elevada qualidade gentica e sanitria, tecnologia desenvolvida e incorporada empresa atravs de Morfognese e Bioqumica Vegetal da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Apresentao em Sabores Natural, Abacaxi, Uva, Pssego e Laranja 500ml Potes com 30 Caps (Equivalente a 1L).

AFERBIO
Obtido atravs da composio de farinha de trigo, de soja e grmen de trigos Integrais, orgnicos e fermentados por ao de microorganismos naturais. Esse processo todo resulta em um alimento pr-digerido e saudvel. Contm mais de 19 aminocidos, sendo que 8 deles essenciais, rico em selnio, fonte de fibras, Zinco, Vitamina B12 e betaglucana. Sua utilizao favorece o trato intestinal, contribuindo para melhorar o estado nutricional de indivduos saudveis ou debilitados, conferindo maior energia e qualidade de vida. Apresentao em 224g com colher dosadora dentro do pote.

VITAL NATUS
Elaborado com o que existe de melhor em matrias-primas no mercado mundial, sua linha de produtos segue os mais rigorosos padres de qualidade. Na Linha Body Power temos um execente coadjuvante no emagrecimento que o leo de Crtamo. uma planta oleaginosa, e suas sementes possuem elevados teores de leos (35 a 40%) de tima qualidade para consumo humano. O leo de crtamo tem altos teores de cido Linolico (70%), Oleico (20%) e 5% cido Pantotnico (Vit.B5). O uso do leo de Crtamo tem produzido aumento na massa corporal magra, diminuio do acmulo de gorduras e tem um papel importante no crescimento muscular. Existem evidncias de que o leo de Crtamo inibe o mecanismo que leva o nosso corpo a acumular gordura e faz com que ele use nossas reservas de gordura como fonte de energia. A Linha Body Power tambm tem uma linha completa para praticantes de atividades fsicas.

Estas so as principais linhas de trabalho, sendo que a qualquer momento podem ser acrescentadas mais linhas.
Contamos com sua participao enviando crticas, sugestes e questionamentos.

Para:

Qualitabio Comrcio de Alimentos e Produtos Naturais LTDA TV. Oriente; 75 Esteio/RS Cep. 93280-360 Tel.(51) 3033.6669 / 3459.9364 contato@qualitabio.com.br www.qualitabio.com.br

You might also like