You are on page 1of 4

N XX Ms 2008

Ativao das fitas sutis de DNA Curso sobre Reprogramao Gentica do DNA Espiritual
Palestra Gratuita dia 06 de Maro 19h30 Inscries Abertas!

O que ns definimos como DNA (cido desoxirribonuclico) a parte mais importante de cada clula. Ele contm informaes vitais que passam de uma gerao outra. A maioria dos seres humanos na Terra est ligada somente aos registros do DNA nos corpos fsico, emocional e mental, porque o corpo fsico

contm os registros do DNA para o veculo fsico, mas cada um dos nossos corpos sutis contm uma srie similar dos registros do DNA: o nosso DNA espiritual. Aprender a se conectar com esse DNA espiritual trocar o nosso velho sistema disfuncional formado por crenas limitadoras por um sistema de crenas de amor, auto-estima, abundncia, felicidade e merecimento e aceder ao Esquema de Sade Perfeita e bem-estar que o Projeto Original para os Seres Humanos neste Planeta. Agora, temos a possibilidade de trabalhar o nosso prprio equilbrio e fazer a transformao dos velhos esquemas de crenas limitadoras para o esquema da nova energia. Todavia, podemos acelerar essa mudana utilizando uma tcnica que ajuda o processo de transformao, cura o corpo fsico, limpa as memrias celulares mudando as nossas convices bsicas, despertando a nossa conscincia divina, melhorando a qualidade de nossa vida e a do Planeta. Atravs desse Curso, voc vai aprender a ativar permanente as 12 fitas sutis do DNA e a fazer sua reprogramao gentica. uma tcnica simples, que ensina a alcanar a verdadeira essncia humana nos nveis fsico, emocional, mental e espiritual. E, com esse curso, voc vai poder responder perguntas como:

Por que no sou feliz em minha profisso? Por que no encontro paz? Por que sofro deste ou daquele mal? Por que repito sempre os mesmo padres? Como controlar minhas emoes? Como viver em prosperidade? Qual minha misso aqui na Terra?

O curso Ativao das fitas sutis de DNA acontecer em 2009, com 10 encontros vivenciais de 2 horas de durao cada a partir do dia 20 de maro. A partir desta data, os mdulos seguintes acontecero sempre com intervalos de 2 ou 3 semanas, para realizao de atividades programadas e com trmino previsto para julho de 2009. O curso inclui apostila, certificado e bibliografia para estudos.

Quando voc atravessar as etapas de ativar e ancorar todas os doze fitas do DNA em seus outros corpos dimensionais, voc experimentar a verdadeira LIBERDADE.

Somos seres espirituais vivendo uma experincia material. H muitos aspectos de nosso ser que esto desalinhados que, ao restabelecermos seu funcionamento atravs da ativao das fitas sutis de DNA, nos permitiremos SER, ESTAR e VIVER em plenitude. Resgatar as fitas de nosso DNA original tem

justamente este propsito, pois h muito mais em nosso ser do que a dupla hlice de DNA que pode ser vista em microscpio.

Minicurrculo: Zelly Gelain atua com Terapia Multidimensional (Freqncias de Brilho + Reiki + Xamanismo). Focalizadora de grupos e cursos de desenvolvimento humano holstico, interpessoal ou foco em liderana. Possui formao em Dinmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinmica dos Grupos SBDG, formao em Grafologia Avanada bem como em Coaching & Mentoring. Bacharel em Administrao de Recursos Humanos pela UNISINOS tendo atuado em gesto estratgica organizacional e de recursos humanos por mais de 10 anos. Acadmica do curso de Quiropraxia. Servio:

Ativao das Fitas Sutis de DNA Focalizadora: Zelly Gelain So Leopoldo/RS PALESTRA INFORMATIVA GRATUITA sobre o curso: 06 de maro s 19h30 Incio do curso: 20 de maro de 2009 Trmino do curso: 31 de julho de 2009 Horrio: das 19h30 s 21h30 Investimento: R$ 650,00 (pode ser parcelado) Inscries podem ser feitas atravs do e-mail zellyg@terra.com.br mediante depsito antecipado da inscrio na conta abaixo at dois dias antes do primeiro evento e enviando a confirmao do depsito para o e-mail acima. No caso de cancelamento de curso por falta de grupo mnimo de inscritos, o dinheiro das inscries ser devolvido.

Dados bancrios: Banco do Brasil, agncia 0185-6, conta corrente 47.105-4.

Inclui apostila sobre as teorias abordadas e tambm bibliografia para estudos.

O Phoenix Espao Holstico oferece terapias complementares, aulas, cursos e palestras que visam proporcionar equilbrio, autoconhecimento, preveno e tratamento das disfunes do corpo, da alma e da mente, dentro de uma viso holstica, enxergando o indivduo em sua totalidade.

* Regresso de Memria * Terapia de Vidas Passadas * Relaxamento * Reiki * Florais de Bach * Massoterapia Esttica e Teraputica * Tarot * Baralho Cigano * Limpeza Energtica de Ambientes * Feng Shui * Numerologia * Yoga * Danas Circulares * Tai Chi Chuan * Cursos e Palestras

Phoenix Espao Holstico Rua Fernando Amaro, 737 Alto da XV Curitiba-PR Fone/fax: (41) 3077-8397 E-mail: phoenix@phoenixespacoholistico.com.br Site: www.phoenixespacoholistico.com.br

O Phoenix Espao Holstico aluga sala para Cursos e Palestras e para atendimento temporrio de terapeutas. Apesar de tomarmos o mximo cuidado na seleo desses profissionais, ns no nos

responsabilizamos pelo trabalho realizado nos atendimentos feitos pelos terapeutas convidados e nem pelo contedo dos Cursos e Workshops, sendo este de inteira responsabilidade de seus focalizadores.

NOTA IMPORTANTE: De acordo com a legislao internacional que regulamenta o correio eletrnico, "o e-mail no poder ser considerado SPAM quando incluir uma forma do receptor ser removido da lista". Se por algum acaso o seu nome est includo neste mailing por erro ou gostaria de ser removido desta lista, por favor, responda esta mensagem com o assunto "Remover", que sua deciso ser imediatamente respeitada.

You might also like