You are on page 1of 8

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 1

Edio de expresso evanglica para Portugal e estrangeiro n.1 ano 1 Maro 2012

Milagre em Almada
Pg. 4 Bispo Josivaldo Veio a Portugal Pg. 2

A vida nas mos de Deus em Setbal


Pg. 4

Cona no SENHOR e faz o bem; habitars na terra e, verdadeiramente, sers alimentado


Salmos 37-3

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 2

Maro 2012

Bispo Josivaldo veio a Portugal


A imagem que o Bispo Josivaldo passa, atravs do canal 175 da IMPD, para Portugal, pelo canal da ZON, dcil , rme e determinada no seu ministrio to semelhante ao Apstolo Valdemiro Santiago que bem pode ser considerado o mais prximo e ntegro seguidor.
Josivaldo esteve em Portugal, na sede da IMPD, em Lisboa, na rua D. Estefnia, e realizou trs cultos no mesmo dia, s 9, 15 e 19 horas. As manifestaes de F antecipadas por imposio de mos tambm participada pela Pastora Simone, sua esposa. Largas centenas de pessoas auram sede naquele dia, que vieram para ouvir a Palavra, orar, entoar hinos de louvor e receber a uno. O cansao no marcou presena no Bispo e em todos os cultos usou da mesma alegria e fora espiritual. Deus revigorou as suas energias e os cultos foram orientados com o mesmo fulgor. A sua postura dcil, tranquila e reconfortante. O Bispo Josivaldo demonstra ser, sem dvida, um homem ungido por Deus. Para estar com ele, em Lisboa, vieram membros da IMPD de todo o pas sendo grande o nmero de pessoas que se deslocaram em autocarro vindas das igrejas de Almada, Faro, Coimbra, Porto entre outras. Reconfortados pelo poder de Deus, na presena do Bispo Josivaldo pela sua mensagem esperam agora por Maio, ms em que prevista a presena do Apstolo Valdemiro Santiago em Lisboa.

S Tu Uma Bno
Edio da IMPD Autor: Apstolo Valdemiro Santiago Esta obra revela no seu interior uma forte mensagem e um fortew conhecimento bblico indispensvel por um lado ao revivamento de quem j tem conhecimento e uma ajuda imprescindvel a quem queira seguir a Cristo de corao sincero e mente limpa. Na pgina 32 o Apstolo refere quando cita Ez 14.12-21 Ento ns entendemos que o que chama a ateno de Deus a nossa delidade, a nossa sinceridade, a retido e o valor que o homem d a Deus, amando-O sobre todas as coisas. Ns somos pequenos demais para serrmos notados por Ele, mas quando damos a Jesus o devido valor , os olhos de Deus se voltam para ns e Ele nos defende usando a Sua fora e o Seu poder ()
PEDIDOS PARA: I.M.P.D. Rua Carneiro Leo, 439 Cep 03040-000 So Paulo BRASIL

LEIA E CREIA
Fortalea a sua espiritualidade, lei e creia mais que a mo de Deus pode restaurar a sua vida ABRIL 1-Mt 25.1-30 16- At 5.17-42 2-Mt 25 31-46 17- At 16 3- Mt 26 1-25 18- At 7.1-22 4-Mat 26.26-40 19- At 7.23 8.1 5-Mat 26.47-75 20- At 8.1-25 6-Mat 27.1-31 21-At 8.26-40 7-Mat 27.32-66 22- At 9.1-25 8-Mat 28 23- At 9.26-43 9- At 1 24-At 10.1-33 10-At 2.1-13 25- At 10.34-48 11-At 2.14-47 26- At 11.1-18 12-At 3 27- At 11.19-30 13-At 4.1-22 28- At 12 14-4.23.37 29- At 13.1-25 15- At 5.1-16 30- At 13.26-52 PENSAMENTO DO MS Provrbios 8.36 - Mas o que pecar contra mim violentar a sua prpria alma; todos os que me aborrecem amam a morte.
FICHA TCNICA Edio do Jornal Extra Direco: Maria Leonor Mateus Redaco: Tnia Taveira; Maria de Deus e Isaac Manuel. Colaboram nesta edio: Bispo Pereira Fotograa: M. J. Rodrigues e Tnia Taveira Editor grco: Fernando Martins Impresso: Grca Torreana Propriedade de Extramultimdia Redaco: Av. D. Nuno Alvares Pereira, 40-A, 1. drt., Almada Mail: extramultimedia@sapo.pt

S Tu Uma Bno no Lar


Esta obra representa um manancial de conselhos Mulher, me de famlia e a todas as outras que queiram aprender a viver no lar uma felicidade verdadeira onde haja disciplina, educao e muito amor. A autora a Bispa Francileia, esposa de Valdemiro Santiago . Em conversa directa de mulher para mulher, a autora ensina quanto o bastante para moldar arestas e aperfeioar o relacionamento conjugal. Nesta obra a leitora encontra sugestes, dicas espirituais, boas maneiras e at o papel da Igreja no combate, aconselhamento e tratamento contra a violncia domstica. Enm uma obra indispensvel na biblioteca de qualquer mulher, crist, ou no e os dez mandamentos para um lar feliz.
PEDIDOS PARA: I.M.P.D. Rua Carneiro Leo, 439 Cep 03040-000 So Paulo BRASIL

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 3

Maro 2012

E o mundo viu que em nome de Jesus ele curou leprosos no Brasil e em Angola
difcil a quem no crer imaginar como possvel os milhares de milagres que acontecem na Igreja Mundial do Poder de Deus IMPD em todo o mundo, ministrio presente em todos os continentes para quem pe toda a sua F em Deus, em Jesus, seguindo pelo canal 175, da ZON, o Apstolo Valdemiro Santiago. Este canal difunde em directo para Portugal e por satlite para o resto do mundo a partir do Brasil. A adeso a este ministrio um fenmeno que s pela F se pode entender. As sucessivas curas, fsicas e espirituais testicam que a mo de Deus est aqui. E esta a frase que identica a igreja no seu logtipo, com o planeta suportado por duas mos em concha que simboliza a mo de Deus. O Apstolo, com um vigor fsico que s possvel vindo de Deus imps as mos e unge milhares de pessoas em cada dia. E dessa uno cura-se o cancro de mama, as mal formaes, a lepra, o cancro de pulmo.As mulheres estreis ficam fertis. A hepatite curada. O cego fica a ver. O surdo passa a ouvir. As bactrias desaparecemdos doentes terminais que se restabelecem. Drogados e alcolatras deixam o vcio. Os mendigos so arrancados ruarecuperados e integrados. No Brasil, alguns deles, so hoje empresrios de xito. Durante os cultos os paralticos deixam as cadeiras de rodas e retomam o andar. O Apstolo abenoo-os No Brasil h hoje 3.500 igrejas e um povo el que patrocina a obra e j ultrapassou os 700 mil membros que sustentam a obra eis nos dzimos e ofertas. Tais coisas s se conhecem ter acontecido no sculo I da era crist quando Jesus andava pelo mundo. O Apstolo Valdemiro Santiago ungido por Deus e pelo seu abrao a lepra e as feridas saram. irrefutvel o poder que Deus pe nas mo deste homem missionrio no mundo onde as curas se multiplicam em cada dia. Ele um homem simples de falar claro que atrai multides Palavra Sagrada que pregoa de corao sincero, el mensagem, em cada dia diferente, para falar ao mundo. Obrigada Apstolo. Daqui desta pontinha da Europa, Portugal, agradecemos-te por teres determinado o alargamento do Ministrio a este pas onde j aconteceram tantos milagres para honra e glria do santo nome de Deus. MLQ

Igreja Mundial
do Poder de Deus
A MO DE DEUS EST AQUI

Centro RETO - ESPERANA


(Reabilitao - Toxicodependentes) UM CENTRO ONDE UM DROGADO SE PODE CURAR EA BBLIA O GUIA

PORTUGAL ALMADA AMADORA BRAGA COIMBRA FARO LISBOA PORTO

ANGOLA SUIA FRICA DO SUL ALEMANHA ARGENTINA MOAMBIQUE BRASIL 3500 IGREJAS ABERTAS DESDE 1998

Tens problemas com Drogas ou outra Excluso Social? ATENDIMENTO 24 horas - 21982 4731

APOIO GRATUITO

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 4

Maro 2012

R ORTE REP ADE VERD


Por Tnia Taveira

Testemunho de um homem resgatado da morte AL

Para quem no conhece ainda este Ministrio poder parecer estranho que aconteam milagres.

MADA

Mas quem acompanhou durante sete meses os cultos da IMPD , na Av. 23 de Julho, em Almada, pode perceber o quanto Deus fez de Milagre, Livramento e Uno aos membros da igreja. Conheci o homem de que hoje vos falo num servio de txi, quando levava alimentos a uma famlia necessitada. E marcamos novo servio em data combinada. No dia acordado telefonei para conrmar o servio mas ele tinha entrado de urgncia num hospital de Lisboa com perfurao da aorta. A gravidade implicava risco de vida. Ento nesse dia, no culto na Av. 23 de Julho pedi ao Pastor

para orar por ele. O fervor da prece dele, e nossa toda a igreja orou de mos dadas pela mesma causa permitiu que Deus ouvisse. Dois dias depois de ser operado o taxista saia do hospital pelo seu p, restabelecido e sem precisar de medicamentos. Dias depois contamos-lhe o que tinha acontecido e ele cou emocionado. Foi igreja agradecer o milagre que tinha recebido e prometeu voltar. Por questes de deontologia e privacidade do visado no se refere aqui a identidade. Mas se houver dvidas podem ligar para a redaco da MIL.LI.UN. e facultaremos os dados.

A revolta no fruto do esprito


A Bblia, no livro de Glatas capitulo 5 e versculo 22 refere quais so os frutos do esprito, logo, quem assim no procede no de Deus. Jesus Cristo alertou, e ensinou, que pelos seus atos os conhecereis e quem, pelo seu comportamento, no revela os frutos do esprito, no lho de Deus mas do diabo. Quando o bispo da IMPD responsvel por Portugal, Fbio Valadares, determinou a mudana da igreja da Av. 23 para Cacilhas, o novo espao estava embargado pela C.M.A. por o bispo no ter acautelado o cumprimentos das formalidades que a lei em Portugal determina para abertura de igrejas (nomeadamente o alvar e mudana de uso) e anunciou a inaugurao, mentindo, pois sabia do impedimento. Na vspera, 4 de Fevereiro, da anunciada inaugurao, que no se realizaria, duas obreiras de IMPD de Almada obtiveram permisso da Direco de um clube, no Laranjeiro, para realizar o culto habitual de domingo e os seguintes, at que o bispo resolvesse a questo legal da nova igreja. O grupo de obreiros pediu ao bispo um pastor para orientar o culto nesse dia e criticou a sua atitude to grave, que deixaria perdidos mais de 250 pessoas que ao domingo de manh assistiam ao culto, na Av. 23 de Julho, desde h sete meses. O bispo no manifestou os frutos do Esprito e blasfemou no altar, durante o culto em Lisboa, na manh de 5 de Fevereiro. Amaldioou a obreira de Almada e praguejou. A verdade tem de ser dita. Os homens de Deus tm de ser humildes para reconhecer os seus erros. O bispo revoltou-se e a revolta no um fruto do Esprito (Gal.5;22) E a confuso instalou-se. O fracasso causado pelo diabo. S se vence no poder de Deus. Ao clube do Laranjeiro, local provisrio arranjado pelas obreiras, vo agora poucas pessoas. Se iam dantes e agora no vo algo est errado O que de Deus cresce ! Se a igreja em Almada cresceu durante sete meses e agora diminuiu alguma coisa h

Em Cacilhas, 5 de Fevereiro, no houve permisso para entrar por o espao ser ilegal e ainda se mantm assim.

IMPD PORTUGAL
LISBOA - Sede
R. D. Estefnia, 177 - C

ALMADA (Provisria) COIMBRA


Rua da Soa, 175

AMADORA FARO
R. Gen. Telo da Trindade, 11

Clube Instruo Recreio do Laranjeiro R. Alexandre Herculano, 13

AVEIRO
Hotel

Igreja Mundial
A MO DE DEUS EST AQUI

do Poder de Deus

PORTO
R. da Boavista, 714

SETBAL
Hotel Esperana - Av. Luisa Todi

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 5

Maro 2012

Adeus Pastor...
O Laranjeiro perdeu um lugar de culto e orao onde durante sete meses foram ganhas almas para Jesus e onde auram cerca de 300 pessoas pra orar e louvar a Deus. O ensinamento da Palavra o apoio a quem diariamente procurava ali orao e os mais de 18 cultos realizados em cada semana ao longo de sete meses permitiram pela preserverana dos eis receber muitos milagres espirituais pelo Livramento, curas de males fsicos, at em estado terminal, Avivamento Espiritual e crescimento nanceiro. Deus operou vivamente naquele lugar e o desemprego diminui entre os eis pois muitos deles tm hoje, pela graa de Deus, empregos estveis. alimentos entre todos os membros da igreja, AJUDA O PRXIMO, para distribuir no concelho pelos necessitados. Obreiras desta igreja abriram uma iniciativa de levar uma vez por semana, uma refeio quente aos sem abrigo, mais de 60, a Lisboa, no Campo das Cebolas e na freguesia de Arroios. Em Almada uma obreira entregava todos as noites refeies quentes a dois sem abrigo. E pela graa de Deus, que ouviu o nosso clamor, um dos sem abrigo foi retirado da rua e integrado numa obra Evanglica RETO ESPERANA que o reinseriu. O pastor e a esposa visitavam enfermos e praticavam Caridade de forma to subtil que s agora, depois da igreja fechar, os obreiros souberam, contado pelas prprias pessoas que recebiam ajuda.

Diferenas
Entre Religio e Espiritualidade
A religio no apenas uma, so centenas. A espiritualidade apenas uma. A religio para os que dormem. A espiritualidade para os que esto despertos. A religio para aqueles que necessitam / que algum lhes diga o que fazer /e querem ser guiados. A espiritualidade para os / que prestam ateno sua Voz Interior A religio tem um conjunto de regras dogmticas. A espiritualidade te convida a raciocinar / sobre tudo, a questionar tudo. A religio ameaa e amedronta. A espiritualidade lhe d Paz Interior. A religio fala de pecado e de culpa. A espiritualidade lhe diz: "aprenda com o erro". A religio reprime tudo, te faz falso. A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro! A religio no Deus. A espiritualidade Tudo e, portanto Deus. A religio inventa. A espiritualidade descobre. A religio no indaga nem questiona. A espiritualidade questiona tudo. A religio humana, uma organizao com regras. A espiritualidade Divina, sem regras. A religio causa de divises. A espiritualidade causa de Unio.

A Paz e a harmonia e o amor de Jesus , foram o padro naquele ministrio da IMPD no Laranjeiro. As viglias realizadas trouxeram bnos. Chuvas de bnos. Principalmente depois da viglia da passagem de ano. Uma multido auiu igreja, naquela noite para adorar, orar e entoar hinos ao Senhor. O primeiro minuto de 2012 foi de orao pela Igreja, pelo pas e pelo mundo. No se apagar na memria de quem esteve o que ali aconteceu na noite de 31 de Dezembro. Por tudo isto a Igreja cresceu. Foi levantado um pastor que o bispo colocou em Aveiro. No grupo de Obreiros eram 11 membros. A vida crist em plena comunho fez a obra crescer. Os dizimistas, muitos e eis, cumpriam com rigor o mandamento para provimento da Casa do Senhor. A humildade e a partilha, elevadas pelo Esprito Santo, permitiam que se distribusse com regularidade roupas aos mais necessitados e foi criada pela missionria, esposa do Pastor e pelas obreiras, um movimento de recolha de

Onde h uno de Deus a obra cresce. No nal de Janeiro, o bispo informou que nessa semana a igreja seria mudada para Cacilhas. Ningum sabia. Nem o pastor. Hoje, j Maro vai a meio, ainda no h igreja aberta. E se Deus que tudo pode assim permite, algo h No dia do ltimo Culto na Av. 23 de Julho, no Laranjeiro, na despedida do Pastor de Almada que o bispo Fbio mandou para Faro todo o povo chorou. Foi longa a la para esperar do Pastor o abrao, a uno e para lhe entregar o voto de quererem v-lo de volta. Maria de Deus

A religio lhe busca para que acredite. A espiritualidade voc tem que busc-la. A religio segue os preceitos de um livro sagrado. A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros. A religio se alimenta do medo. A espiritualidade se alimenta na Conana e na F. A religio faz viver no pensamento. A espiritualidade faz Viver na Conscincia. A religio se ocupa com fazer A espiritualidade se ocupa com Ser A religio alimenta o ego. A espiritualide nos faz Transcender A religio nos faz renunciar ao mundo. A espiritualidade nos faz viver em Deus, / no renunciar a Ele. A religio adorao. A espiritualidade Meditao.

Conseguimos manter as nossas portas abertas graas Somos uma obra de benecincia crist, com trabalho ao nosso trabalho dirio, porque o trabalho edica, e sobretudo, graas vossa indispensvel ajuda. reconhecido internacionalmente em 21 pases. Aqui na cidade de Almada, estamos desde 1996 aju- A entrada nos nossos centros, IMEDIATA E GRATUITA. dando a muitos jovens, oferecendo um programa de Se tens problemas, no desanimes... CONTACTA-NOS. reabilitao totalmente GRATUITO para pessoas margiTELEF: 212 070 525 nalizadas por graves problemas sociais, como a toxicoAvenida 25 de Abril dependncia, alcoolismo, sem-abrigo, etc. ALMADA

O que a Associao Betel?

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 6

Maro 2012

Einstein renegou a F... e como cientista foi usado para matar


70 anos depois ainda no foram totalmente neutralizados os efeitos que a Bomba Atmica causou nas pessoas e no ambiente Um ano antes de morrer, em 1954, Albert Einstein, de origem judaica, escreveu a um lsofo considerando que a Bblia uma coleco de lendas primitivas e bastante infantis

os 11 anos, Einstein, cone do gnio humano, autor da teoria da relatividade e de uma das equaes mais famosas, a elegante E=mc2, passou por fase de grande religiosidade. Era judeu e, apesar de os pais no serem praticantes, teve educao religiosa, como exigia a lei bvara na altura. Um parente distante deu-lhe ento lies de judasmo em casa e, mais tarde, essa educao continuou na escola, em Munique, at que, em 1890, algo sucedeu. Como resultado dessa infuso, aos 11 anos entrou numa fase de intensa religiosidade. Os seus sentimentos eram to fervorosos que seguia os preceitos religiosos em pormenor, no comendo por exemplo carne de porco, contava o bigrafo de Einstein, o fsico Abraham Pais, no livro Subtil o Senhor (Gradiva).

Nasceu na Alemanha em 1879, o mundo reconhece-o como cientista e pela teoria da relatividade e pelo contributo para a Termodinmica e para os estudos sobre a luz que conduziram Quntica. A Sua alem,

onde viveu, recusou-lhe um lugar de professor por ser judeu. Emigrou para a Amrica depois dos nazis terem subido ao poder e em 1940 convence o presidente Roosevelt de necessidade de os EUA criarem a Bomba Atmica antes de Hitler. E a est como este homem, criado judeu, na Lei de Moiss, seguidor dos Mandamentos de Deus se desviou do caminho e se torna o mentor da maior calamidade que o Mundo conhece causadas pelas bombas atmicas de Hiroshima e Nagazaki . Os americanos lanaram sobre esta cidade a primeira bomba atmica a 6 de Agosto de 1945 que matou 60 mil pessoas e deixou feridas mais de 100 mil. Tal atrocidade, embora usando um instrumento criado por um judeu que em adulto rejeitou a Palavra, foi como ca bem claro obra dos principados das trevas Texto adaptado / MLQ

Uma missiva pouco subtil


Uma carta de Einstein, em mos privadas h mais de 50 anos, revela um pensamento do fsico sobre Deus: a religio e os judeus, foi leiloada em Londres pela Bloomsbury Auctions. Escreveu-a, em alemo, a 3 de Janeiro de 1954, um ano antes de morrer, aos 76 anos, de ruptura de um aneurisma na aorta. Dirigiu-a ao lsofo Eric Gutkind, que lhe tinha enviado um exemplar do seu livro Choose Life: e Biblical Call to Revolt. Uma das passagens esta: A palavra Deus para mim no nada mais do que uma expresso e um produto da fraqueza humana, a Bblia, uma coleco de honradas mas primitivas lendas, que so bastante infantis. Einstein rejeita tambm a ideia de que os judeus tenham sido um povo eleito por Deus. Para mim, a religio judaica, tal como todas as outras, uma encarnao das supersties mais infantis. E o povo judeu, ao qual estou contente por pertencer e por cuja mentalidade tenho profunda anidade, no diferente de qualquer outro povo para mim. Um homem que se afasta de Deus, se envaidece com a sabedoria e O rejeita no pode ter perdo. No modo como fala da Bblia, a Palavra Sagrada, deixa transparecer a origem das suas convices .

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS


Igreja Mundial
do Poder de Deus
A MO DE DEUS EST AQUI

ALMADA AMADORA BRAGA COIMBRA FARO LISBOA PORTO BRASIL (3 500 IGREJAS) ANGOLA MOAMBIQUE FRICA DO SUL

HORRIO DOS CULTOS


9.30 - 15.00 - 19.30 9.30 - 15.00 - 19.30 9.30 - 15.00 - 19.30 9.30 - 15.00 - 19.30 9.30 - 15.00 - 19.30 ORAO PROSPERIDADE ORAO MILAGRE URGENTE ORAO DA FAMLIA ORAO DO LIVRAMENTO CONCENTRAO

SEGUNDA-FEIRA TERA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA DOMINGO

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:23 Page 7

Maro 2012

Ftima:

Um dia a verdade brilhar


A mentira s brilha at a verdade chegar e um dia TODOS percebero que a dita apario de Ftima no veio de do Deus da Bblia pois na Palavra Sagrada nem por uma s vez tal sinal citado. Ora se Deus anunciou a Maria que ela iria ser me do Salvador, Jesus Cristo, e sculos antes Deus j o tinha transmitido aos profetas vrias vezes falado em pocas diferentes - ento se tal apario viesse de Deus Ele te-lo-ia anunciado. Maria foi a mulher mais importante da histria da humanidade. Deus a escolheu. Ela est na Glria junto com Deus, com Jesus. Mas Deus no deu a Maria o poder de Salvar, de dar a vida eterna que s de Jesus se pode receber, porque deu a vida por todos ns, pelo seu sacrifcio na Cruz do Calvrio. Na Bblia lesse Eu sou o caminho a Verdade e a Vida e ningum chega ao Pai seno por mim.

ez quase um sculo que a Igreja Catlica comemora o pseudo aparecimento de Maria, Me de Jesus, na Cova da Iria, aos pastores Lcia Francisco e Jacinta. Uma nova igreja, que custou 70 milhes de euros, pagos pelos peregrinos, alargou o espao agora coberto onde o povo devoto reza. O suposto milagre constou de : o Sol ter danado para uns, para outros girou sobre si mesmo e pareceu precipitar-se sobre a Terra e houve quem no tivesse visto nada de anormal. O relato de quem disse ter visto alguma coisa chegou a fazer a capa do jornal O Sculo, quase h cem anos. Mas no existem registos astronmicos do fenmeno. Lcia ter dito tambm que a guerra terminara naquele instante. No aconteceu. Mas o culto de Senhora de Ftima tinha nascido, numa atitude de idolatria pelo culto de imagens que Deus abomina!!! E os telogos, que lem a Bblia sabem-no bem. E nas igrejas permitindo e incentifando ao culto de imagens desagradam a Deus. Mrio de Oliveira, jornalista, no tinha muitas dvidas quando fala dos pastores: Ou as crianas tiveram uma viso projectada pelo crebro, fruto de todas as histrias que ou-

viam ou, e para mim esta a hiptese mais plausvel, as crianas foram instrumentalizadas pelo Clero. Porque o que o outro lado diz (a suposta Nossa Senhora) o que o clero quer que se diga e que se faa: que se reze o tero que se v missa manobrando a F numa causa v. Mrio de Oliveira ataca ainda o milagre do Sol e diz que o jornalista do jornal O Sculo levou consigo um reprter fotogrco que no conseguiu captar nada do que algumas pessoas dizem ter visto. Soube-se depois que esse mesmo jornalista era o mesmo que surgia no jornal como enviado especial e escrevia as noticias sem nunca ter sado de Lisboa. Anos depois, ele at virou ateu, argumenta o padre com quem falmos. Mrio de Oliveira frisa que acredita na me de Jesus, a Virgem Maria, citado nos Evangelhos e que nem o facto de j ter sido chamado de louco por colegas seus o afasta da Igreja Catlica. No entanto, escrevia na altura de publicao deste seu texto espero ainda pelo tempo em que Ftima seja desmascarada. A redao da M

ASSISTA AO PROGRAMA

Igreja Mundial
do Poder de Deus
A MO DE DEUS EST AQUI

Lder de audincia, mais de cinco milhes assistem pela TV website: www.impdeuropa.com

Milliun:Milliun_Maro 2012 22-03-2012 07:24 Page 8

Maro 2012

O MUNDO JAZ NO PODER DO INIQO


A justia do mundo, determinada pelos padres do ser humano, est longe de se assemelhar justia de Deus. A Bblia ensina que o mundo jaz no poder do inquo e refere que Satans, expulso dos cus veio para roubar, matar e destruir O artigo que publicamos a seguir, enviado para o mail da nossa redaco pelo Bispo Pereira, da IMPD, deixa bem clara a posio de Satans e da sua corte de um tero dos anjos que arrebatou consigo. Mas a luz que recebemos de Jesus Cristo dissipa as trevas e proteje quem Nele cr.
Quem o Criou? Lcifer : Fui criado pelo prprio Deus, bem antes da existncia do homem. [Ezequiel 28:15] Como Voc era Quando foi Criado? Lcifer : Vim existncia j na forma adulta e, como Ado, no tive infncia. Eu era um smbolo de perfeio, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13] Onde voc morava? Lcifer : No Jardim do den e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13] Qual era a sua funo no Reino de Deus? Lcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha funo era guardar a Glria de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um tero deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4] Alguma coisa faltava a voc? Lcifer : (reexivo, diminuiu o tom de voz) No, nada. [Ezequiel 28:13] O que aconteceu que o afastou da funo de maior honra que um ser vivo poderia ter? Lcifer : Isso no aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez no a Miguel ou Gabriel) em beleza, fora e inteligncia. Comecei ento a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu corao. Do desejo passei para o planejamento, estudando como rmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaas 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17] O que detonou nalmente a sua rebelio? Lcifer : Quando percebi que Deus estava para criar algum semelhante a Ele e, por conseqncia, superior a mim, no consegui aceitar o fato. Manifestei ento os verdadeiros propsitos do meu corao. [Isaas 14:12-14] O que aconteceu com os anjos que estavam sob o seu comando? Lcifer : Eles me seguiram e tambm foram expulsos. Formamos juntos o imprio das trevas. [Apocalipse 12:3,4] Como voc encara o homem? Lcifer : (com raiva) Tenho dio da raa humana e fao tudo para destru-la, pois eu a invejo. Eu que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8] Quais so as suas estratgias para destruir o homem? Lcifer : Meu objetivo maior afast-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idias com um mar de filosofias, pensamentos e religies cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que est perto. E tem mais. Fao com que a mensagem de Jesus parea uma tolice anacrnica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egosmo, a inimizade e o dio dos homens. Trabalho arduamente com o meu squito para enfraquecer as igrejas, lanando divises, desnimo, crticas aos lderes, adultrio, mgoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri s escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratido, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Glatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timteo 3:1-8; Apocalipse 12:9] E sobre o futuro? Lcifer : (com o semblante de dio) Eu sei que no posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha priso eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com anco para levarmos o maior nmero possvel de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

COLOQUE A SUA VIDA NAS MOS DE DEUS


E BUSQUE SOLUO PARA O SEU PROBLEMA
Igreja Mundial
do Poder de Deus
A MO DE DEUS EST AQUI

SE VIVE EM SETUBAL COMPAREA NO NCLEO DE ORAO


DOMINGOS A PARTIR DAS 15 HORAS NO HOTEL ESPERANA (junto C.G.D.)

CONTACTAR PASTOR CARLOS - 916174903

You might also like