You are on page 1of 3

O Encontro com Deus separa o homem de tudo que lhe rodeia para que entre na presena de Deus Gn 32:22-32

O Encontro com Deus O Encontro o incio de uma grande maratona, visto que no encontro se prepara o cristo para cumprir com esta jornada. Muitas pessoas com problemas esto sendo transformadas no Encontro. O Encontro gera uma experincia genuna com Jesus Cristo, com a pessoa do Esprito Santo e com as Sagradas Escrituras, na qual mediante, palestras, vdeos, dinmicas e auto-exame, se leva a pessoa ao arrependimento, libertao de ataduras e cura interior. O propsito dar orientao clara, luz das Sagradas Escrituras, ao recm convertido, sobre seu passado, presente e futuro com Jesus Cristo, mediante ministraes em nvel pessoal e em grupo. Desta maneira, o crente renovado preparado para desenvolver uma relao ntima com o Senhor, facilitando-lhe o aprendizado da orao, leitura da Palavra e o conhecimento da viso celular. No encontro no apenas se fala do problema, mas leva-se o ouvinte experincia; da s-lhe tempo para que experimente o que acaba de aprender por revelao. O resultado do encontro que a pessoa sai perdoada, perdoadora, liberta, sarada, cheia do Esprito Santo e profundamente impactada! A pessoa sofre uma mudana considervel em to pouco tempo, pela prolongada exposio presena e os ensinos da Palavra de Deus e do seu Esprito. O trabalho da Igreja porm s est comeando, pois quando o encontrista retorna do Encontro, inicia-se um processo paulatino, para acompanhar esta pessoa at que esta alcance maturidade para permanecer firme no evangelho de Jesus. por esta razo que se tem verificado, na prtica, que os novos crentes que passam pelo Encontro apresentam um crescimento que equivaleria a um ano de assistncia normal igreja. O Encontro simplesmente TREMENDO!!!

Palestras ministradas no Econtro com Deus


Peniel Por meio dessa palestra o encontrista descobrira os benefcios de se Ter um encontro com Deus. Libertao Uma palestra especfica para pessoas presas a vcios e problemas de ordem espiritual. Nossa Herana em Cristo Qual o seu direito legal mediante o novo nascimento em Cristo? O que Nos Impede de Ter um Encontro com Deus?

A maioria das pessoas no conseguem desenvolver um relacionamento sadio com Deus. Nessa dinmica de grupo, abordamos as maiores dificuldades que impedem o homem de ter um Encontro com Deus. Cura Interior Palestra dirigida principalmente para pessoas que enfrentam problemas gerados por traumas emocionais e relacionamentos rompidos. Restaurao dos Sonhos Restaurar os sonhos das pessoas fundamental para que elas continuem lutando e crescendo em todas as reas. Autoridade Espiritual Aprenda sobre os valores ensinados por Cristo atravs de uma vida de obedincia e submisso. Experimentando o Amor de Deus Qual o valor de um ser humano? Qual foi o preo pago por Deus? Descubra por meio desta palestra o quanto Deus ama o homem! Concluindo o passado Muitas pessoas no se entregam a Deus por pensarem na maldade que fizeram no passado. No podemos mudar o passado, mas podemos preparar um futuro melhor esquecendo os males do passado e vivendo um presente em Deus! Vencendo a Carne, o diabo e o Mundo Esta palestra nos ensina a lutar espiritualmente, nos ensina que os nossos inimigos no so as pessoas com quem convivemos, mas seres espirituais. Libertao Financeira A prosperidae um Dom de Deus, e a Bblia o maior livro de finanas que j foi escrito. Aprenda a ser prspero a maneira de Deus atravs deste ensino. Famlia Urgente Quais so os valores da famlia? Para que serve a famlia? Esta mensagem aborda com propriedade este assunto to fora de moda, mas fundamental para o xito de todo ser humano. Plenitude do Esprito Santo Descobrir que podemos ser cheios do Esprito Santo e expressar a sua glria a proposta dessa mensagem. Viso de Clulas e Multiplicao

Palestra que expe a viso da Igreja Evanglica Gerao de Adoradores. Seu mtodo dinmico de evangelismo e cuidado de pessoas recm convertidas a Jesus.

You might also like