You are on page 1of 2

FICHA DE INSCRIO

Nome: End:

VAGAS LIMITADAS
Valor da Inscrio R$ 60,00 A taxa de inscrio inclui: material, almoo e coquetel Informaes e Inscries: At o dia 13 de maio ou at o preenchimento das vagas Local e prazo para inscries: Igreja presbiteriana de Braslia De 2 a 6 feira: Secretaria 32455719 Domingo: Hall da Igreja (ao trmino dos cultos matutino e vespertino)

VIII Conferncia de Mulheres


Mulheres, adorao e servio:
Perspectivas da vida e misso da Igreja.

Tel: E-mail: Igreja:

19 de Maio de 2012 Local: Hotel Naoum

Tema da Igreja Presbiteriana de Braslia para 2012:

Escolha 2 ocinas: ( ) Jesus e o convite a Ser ( ) Jesus e o convite a Conviver ( ) Jesus e o convite a Conhecer ( ) Jesus e o convite a Cuidar ( ) Jesus e o convite a Fazer

CELEBRANDO A DEUS E SERVINDO A CIDADE

REALIZAO:

REALIZAO:

( ) Jesus e o convite a Caminhar

MINISTRIO DE ORAO

MINISTRIO DE ORAO

OBJETIVO DA CONFERNCIA Encorajar mulheres a realizar o ministrio cristo, adorar e servir a Deus e cuidar da cidade e seus habitantes, respondendo ao chamado do Evangelho de Jesus Cristo. PROGRAMA 08:15 08:45 - Recepo e entrega de material 08:45 09:00 - Palavra de Boas Vindas (Marli Fernandes) 09:00 09:20 - Louvor Banda Mulheres em Misso 09:20 10:20 Palestra: Construindo uma comunidade amorosa, vibrante, acolhedora e servidora. (Roseli Khnrich) A construo de uma comunidade amorosa, vibrante, acolhedora e servidora tarefa de mulheres e homens engajados no resgate da dignidade da cidade e de seus moradores. Somos chamadas pelo Senhor para viver e praticar integralmente o amor a Deus e ao prximo e estabelecer relacionamentos e ministrios pautados pelo encorajamento, cuidado, apoio mtuo e conana. 10:20 10:35 Msica Especial e apresentao das ocinas 10:40 12:10 Ocinas 12:15 13:45 Almoo 13:45 14:15 Corpo em ao (Lilian) 14:30 16:00 Ocinas 16:00 16:15 Louvor Banda Mulheres em Misso 16:15 16:45 Narrativas Bblicas da transformao produzida pelo amor acolhedor (Sheila Maroccolo). 16:45 17:10 Mulheres em orao (Leides Moura) 17:10 17:20 Envio 17:20 18:00 Coquetel de encerramento

OFICINAS Jesus e o convite a Ser (Cynira Alvim) Jesus enfatiza, no decorrer de sua trajetria ministerial, um convite a Ser, por intermdio de seu prprio exemplo: Eu sou (po da vida, gua viva, luz do mundo, videira). Construir as bases da essncia do Ser constitui-se no desao nosso de cada dia e exige honestidade e dependncia de um Pai amoroso e cuidadoso. Jesus e o convite a Conviver (Maria de Lourdes) Viver com ou conviver implica em entender o caminho pedaggico das relaes humanas e as barreiras que potencializam ou ameaam o amadurecimento da inteligncia emocional nas interaes humanas. Jesus e o convite a Conhecer (Cidinha) E conhecereis a verdade e a verdade vos libertar. A ocina pretende abordar aspectos do conhecimento e os desaos para a transformao do discpulo que habita a cidade marcada pela injustia social, por intermdio das prticas de vida crist fundamentadas no evangelho integral. Jesus e o convite a Cuidar (Roseli Khnrich) O Cuidar nasce do compromisso com o outro, conhecido ou desconhecido, a pessoa prxima que sofre a dor que preciso aprender a perceber, ouvir, sentir e reagir com atos de amor e cuidado, tico e dignicador. Jesus e o convite a Fazer (Viviane Amaral) O Senhor convida cada um, nominalmente, para trabalhar com amor e humildade, e colocar seus talentos e dons a servio do reino de Deus, tendo em vista o bem comum da cidade, famlias e pessoas em situao de vulnerabilidade. Jesus e o convite a Caminhar - (Carla Naoum) Durante todo o seu ministrio, Jesus desaou as pessoas que O encontravam a reetir sobre suas atitudes, conceitos e valores. Esses desaos so pertinentes ainda hoje em nossa vida cotidiana moderna. Somos meros ouvintes e espectadores ou somos discpulos comprometidos com o Jesus que nos ensina e desaa?

SOBRE OS PALESTRANTES Roseli Khnrich Psicloga e Terapeuta Familiar, mestre em teologia, assessora cientca do Corpo de Psiclogos e Psiquiatras Cristos (CPPC), docente em diversas instituies e palestrante sobre Aconselhamento, Famlia e Espiritualidade. Sheila Maroccolo Professora de teologia, tica, pedagogia e msica. Ministrio com mulheres, jovens, adolescentes e casais. Trabalho voluntrio com crianas e Idosos em hospitais, creches, favelas e abrigos. Cynira Alvim Formada em Letras Neolatinas. Mestre em Literatura Brasileira. Atua na rea de Educao Crist. Maria de Lourdes e Silva (Lourdinha) Psicloga, ps-graduada em Recursos Humanos e MBA em Gesto Empresarial. Atua na rea de Recursos Humanos. Maria Aparecida da Silva (Cidinha) Pedagoga e Cientista Social. Atua na rea de educao bsica e educao crist. Viviane Amaral Psicloga. Supervisora do Centro de Referncia para Violncia Sexual DF. Carla Naoum Turismloga. Mestre em Comunicao. Atua na rea de educao crist.

You might also like