You are on page 1of 20

Meus filhos, Que a Divina Misericrdia continue envolvendo a todos em muita serenidade e muita paz.

Queridos irmos, uma tarefa herclea matar o homem velho para deixar nascer o homem novo, o homem da era nova prevista por Jesus.

Entretanto, no impossvel pois Deus no coloca fardos mais pesados que os frgeis ombros da nossa infncia espiritual possa carregar.

Voltem-se para dentro de vocs prprios, auscultem os sentimentos modificadores necessrios para que surja o homem novo cuja luz dever brilhar, conforme a promessa de Jesus.

Este trabalho a oficina onde todos devero desenvolver o aprendizado. Ns, fora da carne, e vocs, na carne, tomando contato com aqueles que se acham desvestidos da vestimenta fsica para o necessrio intercmbio de bnos.

Portanto, meus irmos, meus filhos, analisem-se, observem-se, mirem-se pela tica e pela tica Crist a fim de poderem observar melhor o parmetro por onde devem direcionar a ao de cada um.

Esta abenoada oficina, que nos foi dada como processo para o desenvolvimento evolutivo, precisa ser melhor tratada, melhor trabalhada, melhor compreendida, para que os frutos sejam mais promissores, mais edificantes e mais generosos.

Sabemos que, de acordo com o estgio evolutivo do planeta, as dificuldades da densidade atmosfrica que cercam trabalhos como estes so muito intensas, muito difceis, porm, h um condutor em nossas vidas.

Se no bastasse o Criador e Jesus, ainda temos a presena de abnegados tarefeiros da Vida Mais Alta que, vez que outra, recebem autorizaes para alertar os coraes ingnuos que ainda se apresentam

como todos ns.

Por isso, meus filhos, no o momento de apontar para dificuldades de ningum, mas o exato instante em que devemos voltar nossos apontamentos para as nossas fraquezas, nossas imperfeies, nossas dificuldades, e verificar o que que podemos, de iniciativa prpria, com boa vontade e perseverana, alterar.

Onde que podemos fazer o investimento de energias numa tarefa espiritual que compense para cada um de ns, que seja altamente recompensador para os nossos esforos, que seja de certa forma benfico para os nossos propsitos de melhoria interior?

O Divino Amigo j nos alertou: os meus discpulos sero conhecidos por muito se amarem.

Queremos deixar estas perguntas para anlise: Onde est o amor? Em que ao? Em que atitude? Em que conduta eu estou investindo amor? Onde o amor precisa ser mais trabalhado, para que a tarefa continue com o propsito de servir a Deus, servindo ao nosso semelhante?

Sabemos que no caminho do Glgota no havia pavimento, eram pedras, calhaus e obstculos vrios, mas todo aquele que pretende chegar perto do Cristo precisa saber que a cruz da jornada dificultosa.

uma cruz que, s vezes, imaginamos pesada demais para os nossos ombros. Contudo, nada ser to pesado para a conscincia do que quando estivermos diante da Conscincia Divina e constatarmos que poderamos ter feito mais e deixamos de fazer, deixamos de realizar.

Como ser que nos apresentaremos do outro lado? As nossas mos estaro carregadas de ao ou estaro vazias pois cruzamos os braos e deixamos que a inrcia dominasse o sentimento, dominasse o corao, e no realizamos o que prometemos e, mais uma vez, estamos em defasagem com o compromisso maior?!

Pensem nisso meus filhos, pensem nisso meus irmos, porque o tempo passa para ns. Para Deus o que existe a eternidade, somos ns que temos pressa. Deus aguarda o tempo que for necessrio. Mas no alcanaremos o reino de Deus em ns, se no apressarmos o passo para sermos o bom servidor de todas as horas.

Muita Paz.

Eurpedes Barsanulfo

Mensagem psicofnica 07/11/09 Santurio do Amor, aps os trabalhos de Dr. Hans e equipe. So Bernardo do Campo Mdium: Jos Maria de Medeiros Souza
Imagens: Arquivo Msica: Ernesto Cortazar Formatao: ngela Santos
angelaeveline@gmail.com

Todos os direitos reservados

You might also like