You are on page 1of 14

- BLOG APOCALINK - Link - Link - Link - Link Twitter Blog Orkut Top TESTE 4 Wii TESTE 3 TESTE 2 NDs

& 3Ds TESTE 1 BEM VINDOS AO APOCALINK ! Um Forum para quem no manipulado! O Projeto APOCALINK atravs de pesquisas profundas,matrias e artigos traduzidos , abrange o engano dos Ovnis, os Illuminati,Nova Ordem Mundial,a indstria do entretenimento ocultista, o paranormal, o simbolismo da cultura popular, conspiraes, teorias alternativas e temas esotricos. A Bblia Sagrada a referncia e base para a anlise dos artigos neste frum.
S I G A N O S

APOCALINK NEWS

ANNCIOS:
07/02/12: Anche BTJUNKIE chiude i battenti 27/02/12: Chiusi Megaupload e Megavideo

Bem vindo visitante

Nickname:

E-mail:

Password:

Repetir Pass:

I agree the terms of service and privacy statement I agree the art. 2.B of privacy statement

Artistas illuminati 2 Pginas 1 2 Ir para o primeiro post no lido

Responder

A interpretao esotrica do Black Eyed Peas, "Meet Me Halfway"


Prximo mais antigo Prximo mais novo Inscrio Imprimir Email Compartilhar 1. Apocalink Postado em 22/12/2009, 13:48 Citar

The Black Eyed Peas, "Meet Me Halfway" uma cano cativante, com letras simples, mas tudo enganosamente. A visualizao do vdeo no entant revela o verdadeiro significado da cano: uma busca de iluminao espiritual, baseado nos ensinamentos esotricos. Este artigo analisa o simbolismo oculto da msica e do vdeo e explica seu significado espiritual

Grupo FUNDADOR Posts 9832 Reputao 0 Provenincia Reino dos Cus Estado Offline

O caminho para a iluminao

Conheo do Black Eyed Peas, uma vez que eram um grupo de rap underground lutado por reconhecimento. Aparentemente cansados do anonimato, o grupo recrutou Fergie, um cantor do R & B , e definiu o seu foco no mercado pop. Seu desejo de apelar para o menor denominador comum, produziu gemas pop como a ode idiotice Let's Get Retarded (qu mais tarde teve de ser alterado para Let's Get It Started devido a reclamae e, finalmente, lanou-os a super-estrelato. Minha falta de tolerncia para corniness me fez evitar o grupo por anos, mas alguns leitores me enviaramo vdeo mais recente do grupo, "Meet Me Halfway". Fiquei espantado com a profundidade incrvel do vdeo. Seu simbolismo atinge em profundidade religies dos Mistrios da antiguidade e revela princpios de escolas esotricas, como a Kaballah. Pretty , do grupo tambm conhecida por canta "My hump,my hump, my lovely ladylumps". Veja o vdeo.

Depois de ver o vdeo, bastante bvio que o diretor no quis transmitir uma cano de amor simples. sobre a unio do fsico e os planos astrais, dos princpios masculino e feminino e entre a humanidade e divindade. Trata-se do desejo de um ser do mundo mundano a procurar uma verdade maior. O vdeo est encharcada com o simbolismo ocultista utilizado nas escolas esotricas, como a Kaballah, a Maonaria, a Teosofia, o cristianismo gnstico e muito mais. Aqui est uma anlise do vdeo.

Fergie, a alma humana

O vdeo comea com Fergie deitada em uma selva, um verde luxuriante. Ela est no plano fsico, no planeta terra que abundante com a vida terrestre. Ela o arqutipo de Eva no Jardim do den. Apesar de toda a beleza sua volta, Fergie est olhando para o cu e suspirar por "algo mais" que se encontra actualmente inatingveis para ela. Ela sente que h algo faltando.

Eu no posso ir mais longe do que isso Eu quero voc to mal, o meu maior desejo

Fergie est cantando a sua natureza divina, para sua maior autonomia que parece infinitamente longe dela, mas ele ainda pode ouvi-la. Ela foi, na medida do humanamente possvel, em sua busca espiritual ,e ela est pedindo a sua auto espiritualidade para ir em direo a ela. Ela ouvida.

Este post foi editado por %s em %s. Nando_Resistncia! - 23/1/2010, 08:2

EFSIOS 5:11 ... e no vos associeis s obras infrutferas das trevas, antes, porm, condenai-as
MP Email

3. Apocalink Postado em 22/12/2009, 14:34 Citar Apl.de.ap, a Alma Divina

Apl.de.ap Rapper (sim, esse o nome dele) desempenha o papel de maior conscincia de Fergie, a pea que faltava necessrios para obter a ilumina espiritual. Ele est vestido com roupas reminiscente dos sbios orientais ou msticos e est meditando. O fato de que ele est levitando, cercada por um Grupo aura, girando e multiplicando-se ainda mais transmite essa sensao de FUNDADOR etreo, sem presena humana. Ele no um humano ''fsicamente'' , mas um Posts contrapartida espiritual de Fergie. Apl.de.ap 's lyrics comunica o desejo do 9832 espiritual para entrar em contato com Fergie. Tanto eu como ela querem se Reputao conectar com seu Eu Superior, o maior anseio para se reunir com Fergie. El 0 estavam formando uma nica unidade , depois que ela "caiu" para a Provenincia existncia material e que querem se tornar "um" novamente. Reino dos Cus Legal, Estado Eu passei o meu tempo s pensando, pensando, pensando voc Offline Cada dia sim, eu estou realmente perdendo voc E todas aquelas coisas que ns usamos para usar, para usar para fazer que costumava ser usada, s eu e voc Eu passei o meu tempo, s pensando pensando voc Cada dia, sim eu realmente estou perdendo E todas aquelas coisas que ns usamos para fazer

Apl.de.ap O personagem conclui Fergie em todos os sentidos. Ela fsica, espiritual, ela vive na vida terrestre, ele vive em nada, ela do sexo feminin ele do sexo masculino. Em termos alqumicos, ela a Mercrio e ele o Enxofre. Este conceito de "duas almas" muito importante nos ensinament cabalsticos.

Apl.de.ap usa um ponteiro Tor para consultar o seu mapa. Neste contexto esotrico usado para estudos cabalsticos. Ser que a Cabala fornecem o roteiro para a iluminao?

Caneta da Tor] Aqui est uma explicao da filosofia cabalstica(o Zohar a obra mais importante da Cabala) interpretao do Gnesis.

QUOTE "O Zohar contm o conceito de duas Adams: o divino, um primeiro ser que passo adiante da maior escurido original, criado o segundo, ou terrestre, Ado em sua imagem.A prprio superior ou celeste, o homem foi a esfera d causalidade com suas potncias divinas e potencialidades considerado como uma personalidade gigantesca, seus membros, de acordo com os gnsticos,

sendo os elementos fundamentais da existncia. Adam Este pode ter sido simbolizado como enfrentar ambas as maneiras de significar que, com um cara ele olhou para a causa prxima de si e com a outra cara olhou para o vasto mar de Cosmos em que era para ser imerso. Filosoficamente, Adam pode ser considerado como representativo da natureza espiritual do homem integral - andrgina e nem sujeita decadncia.Desta natureza o homem mortal tem pouca compreenso. Assim como o esprito contm matria em e tanto a origem eo final do Estado denominados matria, assim Eva representa a mais baixa, ou mortal, parcela que retirado, ou tem existncia temporal na criao espiritual maior e mais completo. " -Manly P. Hall, ensinos secretos de todas as eras Will.I.Am, e o Veculo

Explorando o universo na parte traseira do seu elefante, Will.I.Am a liga entre o espiritual eo mundo terrestre. Ele poderia ser chamado de "viajante csmico". Ele est procurando o caminho que permitiria Fergie e Taboo se unirem novamente. Este sentido da viagem bem refletida em suas letras:

Menina, eu viajo ao redor do mundo e at mesmo navego pelos sete mares eu ir a outras galxias Apenas me diga onde voc quiser, s me dizer onde voc deseja encontra Navego mesmo para me levar onde voc est Porque garota eu quero, eu, eu, eu quero voc agora Eu viajo ate a cidade (uptown) Eu quero ter voc por perto (e volta) como todos os dias

Aviso sobre o elefante, o smbolo de uma guia de duas cabeas, que muito semelhante ao smbolo do Rito Escocs da Maonaria.

A Maonaria a porta de entrada "para a iluminao cabalstica?

O cajado de pinha Apl.de.ap se levanta e comea sua busca por Fergie, o seu homlogo perdid Ele o princpio da busca ativa, enquanto Fergie o princpio passivo, que fixa na terra eo espera. Juntos, eles vo se tornar completos. Em sua caminhada pelo deserto csmico, podemos ver que ele est segurando algo pessoal muito simblico:

A pinha cnica

Pinhas cnicas foram sempre ocultamente associado a iluminao espiritua Se olharmos para antigos babilnios, egpcios, gregos ou cristos, a pinha te representado a misteriosa ligao entre o fsico e o mundo espiritual, que pode ser encontrada no crebro humano. A glndula pineal, tambm conhecido como terceiro olho, representada pela pinha no simbolismo oculto. ensinado pelas escolas de mistrio para abrir as portas para a percepo espiritual, uma vez que os sete chakras so ativados corretamente

Pinha do serves de Osris cercado pelas duas serpentes do Kundalini. A equipe representa a espinha e a pinha representa a glndula pineal.

Pinha gigante no vaticano


Manly P. Hall explica a importncia da pinha na Maonaria e civilizaes antigas:

QUOTE Semelhana suficiente entre o Chiram Manico e da Kundalini do misticismo hindu para justificar a suposio de que Chiram pode ser considerada um smbolo tambm do Fogo Esprito movendo-se atravs do ventrculo sexto da coluna vertebral. A cincia exata da regenerao human o Lost pea de alvenaria, para quando o Fire Spirit levantado atravs do trinta e trs graus, ou em segmentos da coluna vertebral, e entra na cmara cpula do crnio humano, que finalmente passa para o o corpo pituitrio (Isis), onde ele chama Ra (glndula pineal) e exige o Nome Sagrado. Maonaria Operativa, na plena acepo do termo, significa o processo pelo qual o olho de Horus aberto. EA Wallis Budge observou que em alguns d papiros ilustrando a entrada das almas dos mortos na sala de julgamento de Osris, a pessoa falecida tenha uma pinha anexados coroa da cabea. Os msticos grego tambm carregava um cajado simblico, extremidade superi se sob a forma de uma pinha, que foi chamado o tirso de Baco. No crebro humano no uma pequena glndula chamada corpo pineal, que o olho sagrado dos antigos, e corresponde ao terceiro olho o Ciclope. Pouco se sab sobre a funo do corpo pineal, que Descartes sugeriu (com mais sabedoria do que ele sabia) pode ser a morada do esprito do homem. Como o prprio

nome indica, a glndula pineal o sagrado pinha no homem - o nico olho, que no pode ser aberto at Chiram the Fire (Esprito) gerado atravs dos selos sagrados que so chamados Sete Igrejas na sia ". -Manly P. Hall, ensinos secretos de todas as eras

O Iluminismo

Taboo, literalmente, "v a luz"

Taboo olha com admirao para o sol, a representao metafrica da divindade. O processo de iluminao foi iniciado. Ele a "ponte para o outr lado". Vamos a p a ponte, para o outro lado S eu e voc (s voc e eu) Eu vou voar, vou voar pelos cus, para voc e eu (para voc e eu) Vou tentar, at que eu morra, para que voc e eu, para voc e eu, para para voc e eu, Para para voc e eu, para para voc e eu, para voc e eu A abertura dos portais

Depois de pesquisar, Will.I.Am abre o portal que permitir Fergie e Taboo, duas almas para finalmente se unirem. Tudo o que resta fazer, simplesmen passear.

O Eu Superior entra em uma porta de entrada em forma de pirmide, representando o mundo espiritual ea natureza trina de divindade

Ora, ora o que vemos aqui? Um cubo csmico? Que tambem uma porta d entrada em forma de cubo, que representa o plano material do planeta Terra

Estrelas cadentes no cu, representando a realizao do casamento alqumi

concluso QUOTE O vdeo no the Black Eyed Peas Meet 'Me Halfway apresenta muitos elementos simblicos da espiritualidade esotrica. Muitas escolas de pensamento aqui foram mencionadas, como a Kaballah, Budismo, Alquimi Maonaria. Isto pode ser confuso para os leitores que no esto familiarizados com os conceitos, mas voc s precisa manter uma coisa em mente: todas essas escolas ensinam diferentes caminhos levando ao mesmo objetivo, que a iluminao espiritual. o "Inner-Cristo" dos cristos gnsticos, o "grande trabalho", da Alquimia e "a chave perdida" , da Maonaria.

No contexto deste site, onde muitos vdeos analisados apresentam o sinistro muitas pessoas vo querer me perguntar: isso bom ou ruim no vdeo? Min resposta : Ser o que voc quer que seja. E o que voc quer que ele seja ,provavelmente ser o resultado de sua crena religiosa e de suas convice pessoais. A mensagem deste vdeo puro ocultismo, pois a representao de verdades espirituais atravs de simbolismos, o vdeo representa as cren do verdadeiro "Illuminatus", aqueles que verdadeiramente buscam a iluminao espiritual, na teoria ''deles''. Mais o satnico, os smbolos de controle da mente, visto em artigos anteriores so corruptores de espritos, mentes e almas, so carregados negativamente, derivados do ocultismo. A verdade est escrita Bblia Sagrada, vai inspirar as pessoas a chegarem ao cu e l est verdade superior que vai lev-los "conhec-los no meio do caminho", enquanto o mal, que est explcito no vdeo , vai deix-los confusos e atormentados

You might also like