You are on page 1of 1

Ribeiro Preto-SP, tera-feira, 19 de junho de 2012

Ribeiro Preto, 156 Anos!


E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vs tereis paz. Jeremias 29:7
O Profeta Jeremias estava em Jerusalm e enviou esta carta a todos que ficaram no cativeiro da Babilnia, para que orassem pela paz na cidade onde estavam, para que abenoassem o lugar onde eles estavam assentados, e a justificativa est na segunda parte do verso 7: ...porque na sua paz vs tereis paz. O povo a quem o Profeta escrevia estava cativo na Babilnia, eles eram escravos, eles estavam passando tempo de opresso, tempos difceis, no existe facilidade para escravos! Mas, mesmo assim o profeta se levanta e diz: Procurem a paz, orem por ela ao Senhor, levantem a voz, falem a respeito dela ao Senhor, no se calem, pois tem uma promessa para vocs; Quando assim agirem, quando vocs se dispuserem a fazer isso vs tereis paz! Constatamos nos ltimos anos, que a humanidade est passando por grandes revolues, estamos passando por problemas nunca antes vistos, e a nossa querida Ribeiro Preto, no diferente! No ! Estamos vivendo dias de grandes dificuldades, dias de grandes problemas! A segurana est insegura! A Sade est doente, agonizando! A Educao est mal educada! As pessoas esto vazias, cheias de letrinhas, a cabea borbulhando teorias, mas o corao solua buscando alegria e paz! No encontram! O medo est em toda parte! Cmeras de Segurana nos vigiam 24 h por dia! Cercas eltricas! Alarmes! Ces ferozes! Vigias! Uau, como estamos sobrecarregados! Estamos escravizados! E para ns ainda grita o Evangelho! OREM PELA PAZ DE RIBEIRO PRETO, SO PAULO E DO BRASIL, pois na sua Paz vs tereis Paz! A verdadeira Paz s JESUS CRISTO pode dar a RIBEIRO PRETO e para todo o BRASIL! Oremos pela nossa cidade, estado, pas e at pelo mundo!

ORE
Pai, o Profeta Jeremias falava em Seu Nome! Ele disse para os cativos na Babilnia para orarem pedindo Paz, neste momento ns tomamos para ns esta palavra e dizemos que o Senhor pode tomar conta de Ribeiro Preto, que o Senhor pode trazer Paz sobre Ribeiro Preto, So Paulo e todo o Brasil! Ns cremos que onde estivermos o Senhor pode fazer com que a Segurana, A Paz, A Sade, A Prosperidade, A Alegria possam nos acompanhar em todo o tempo! Faa isto por Ribeiro Preto neste dia! Oramos pela Prefeita e todos os seus Secretrios e Vereadores, pela bno sobre a vida deles, em nome de Jesus Cristo seu filho! Amm!

Pense nisto e fique em Paz! Que Deus te Abenoe! Fique com Deus!

H um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim so os caminhos da morte. Provrbios 16:25

Estevo Vieira Machado


http://estevao-machado.blogspot.com/

You might also like