You are on page 1of 2

Tipo do veculo/motor: Caminho da srie P-, G-, R-, T-

10-25 APS, Sistema de processamento de ar


Completar - Converso da unidade do APS.
Converter uma unidade do APS padro em uma unidade do APS de alta capacidade.
Importante!

Sempre modifique o arquivo SOPS ao converter a unidade do APS. Um arquivo SOPS incorreto evita qualquer aumento no desempenho. 1. Passe um pouco de graxa a seguir na vlvula de reteno de regenerao.
Nota:

Passe graxa apenas na vlvula de reteno. As ranhuras no devem conter graxa. 2. Instale a pea intermediria entre o secador de ar e a vlvula protetora do circuito, momento de aperto de 18 Nm. 3. Instale o tanque de regenerao, posicionado em qualquer espao no chassi. O local recomendado direita, atrs da proteo inferior dianteira.
Nota:

O local do tanque de regenerao est limitado de acordo com o tamanho do tubo de conexo, que no deve exceder sete metros. 4. Conecte a pea intermediria do tanque de regenerao com um tubo de oito milmetros.
Nota:

O tubo conectado no ponto mais baixo no tanque de regenerao. 5. Altere o arquivo SOPS no veculo de acordo com a converso suportada de fbrica no SDP3.

Converter uma unidade do APS de alta capacidade em uma unidade do APS padro.

Ateno!

Sempre modifique o arquivo SOPS ao 27/06/2012 Scania CV 1 of 2

You created this PDF from an application that is not licensed to print to novaPDF printer (http://www.novapdf.com)

Tipo do veculo/motor: Caminho da srie P-, G-, R-, T-

converter a unidade do APS. Um arquivo SOPS incorreto resulta na regenerao inadequada, que acarreta umidade no sistema pneumtico que conseqentemente pode congelar. 1. Remova a pea intermediria entre o secador de ar e a vlvula de proteo do circuito. 2. Remova o tanque de regenerao. 3. Altere o arquivo SOPS no veculo de acordo com a converso suportada de fbrica no SDP3.

27/06/2012

Scania CV

2 of 2

You created this PDF from an application that is not licensed to print to novaPDF printer (http://www.novapdf.com)

You might also like