You are on page 1of 48

a minha carne dada para a vida do mundo.

"

: "

O senhor nos tem amado como nunca algum amou,. E nos guia a cada dia, Com a fora e com a luz, recebemos seu amor, quando partimos o po,. o po da amizade, o po de Deus.

Eis meu corpo- tomai e comei! Eis meu sangue- tomai e bebei! Eu sou a vida e eu sou o amor! O senhor conduz o povo em seu amor.

O senhor nos tem amado como nunca algum amou,. Foi um pobre carpinteiro que viveu em Nazar, Trabalhou com suas mos e a igualdade ele ensinou, O trabalho e o sofrimento ele conheceu.

Ato Penitencial

Confesso a Deus Todo Poderoso e a vs irmo e irms que pequei. Muitas vezes por pensamentos, palavras, atos e omisses por minha culpa, to grande culpa.

Confesso a Deus todo Poderoso e a vs irmo e irms que pequei. Muitas vezes por pensamentos, palavras, atos e omisses por minha culpa, to grande culpa. E peo a Virgem Maria, aos Anjos e Santos. E a vs irmo e irms que rogueis por mim a Deus nosso Senhor

Glria...

Glria a Deus nas alturas E paz na terra aos homens por Ele amados Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai todo poderoso

Ns vos louvamos Ns vos bendizemos Ns vos adoramos Ns vos glorificamos Ns vos damos graas, por vossa imensa glria.

Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns

Vs que tirais o pecado do mundo Acolhei a nossa splica Vs que estais direita do Pai Tende piedade de ns S vs sois Santo S vs sois o Senhor S vs o Altssimo, Jesus Cristo Com o Esprito Santo na glria de Deus Pai. Amm!

Liturgia da Palavra

I Leitura: Deuteronmio 8. 2-3.14-16

Salmo

Glorifica o Senhor, Jerusalm; celebra teu Deus, Sio!

II Leitura: 1 Corntios 10,16-17

Aclamao ao Evangelho Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! (2x) Eu sou o po vivo descido do cu/ Quem deste po come, sempre h de viver.

Aclamao ao Evangelho

Joo 6,51-58

Mensagem de Reflexo

Creio em Deus Pai

Preces
Senhor, dai-nos vida e viveremos
.

Ofertrio

Daqui do meu lugar, eu olho teu altar, e fico a imaginar aquele po aquela refeio, Partiste aquele po e o deste aos teus irmos, Criaste a religio do po do cu do po que vem do cu,

Somos a igreja do po, Do po repartido e do abrao e da paz, Somos a igreja do po, Do po repartido e do abrao e da paz, (2x)

Daqui do meu lugar, Eu olho o teu altar, E fico a imaginar aquela paz aquela comunho, Viveste aquela paz, E a deste aos teus irmos, Criaste a religio do po do cu do po que vem do cu.

Somos a Igreja da Paz, da paz partilhada e do abrao e do po. (2x)

Orao Eucarstica

P.: O Senhor esteja convosco. T: Ele est no meio de ns. P.: Coraes ao alto. T: O nosso corao est em Deus. P.: Demos graas ao Senhor, nosso Deus. T: nosso dever e nossa salvao.

P.: justo e nos faz todos ser mais santos louvar a vs, Pai, no mundo inteiro, de dia e de noite, agradecendo com Cristo, vosso Filho, nosso irmo. ele o sacerdote verdadeiro que sempre se oferece por ns todos, mandando que se faa a mesma coisa que fez naquela ceia derradeira.

P.:Por isso, aqui estamos bem unidos, louvando e agradecendo com alegria, juntando nossa voz voz dos anjos e voz dos santos todos, pra cantar (dizer):

Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo. O cu e a terra proclamam a vossa gloria Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor Hosana nas alturas.

T: Mandai vosso Esprito Santo!

T: Toda vez que se come deste Po, toda vez que se bebe deste Vinho, se recorda a paixo de Jesus Cristo e se fica esperando sua volta.

T: Recebei, Senhor, a nossa oferta!

T: O Esprito nos una num s corpo.

T: Caminhamos na estrada de Jesus.

T: Esperamos entrar na vida eterna.

T: A todos dai a luz que no se apaga. T:

Amm...

PAI NOSSO

PAZ

Que a paz habite em tua casa Que a paz esteja em ti.

Cordeiro de Deus

EUCARISTIA

Senhor, quando te vejo no sacramento da comunho Sinto o cu se abrir e uma luz a me atingir Esfriando minha cabea e esquentando meu corao

Senhor, graas e louvores sejam dadas a todo momento Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento E se em meio tribulao, eu me esquecer de ti Ilumina minhas trevas com Tua luz

Jesus, fonte de misericrdia que jorra do templo Jesus, o Filho da Rainha Jesus, rosto divino do homem Jesus, rosto humano de Deus.

Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor Triste, abatido, precisando de amor Mas depois da comunho Tua casa meu corao Ento sinto o cu dentro de mim

No comungo porque mereo, isso eu sei, oh meu Senhor Comungo pois preciso de ti Quando faltei missa, eu fugia de mim e de Ti Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

Jesus, fonte de misericrdia que jorra do templo Jesus, o Filho da Rainha Jesus, rosto divino do homem Jesus, rosto humano de Deus.

You might also like