You are on page 1of 16

DROGAS

SE FOSSE BOM NO TINHA ESSE NOME.

Uma droga, Sendo vendida por drogas, Rodeada de drogas, Transformando sua vida em droga nenhuma, Fazendo voc se sentir droga nenhuma, E usando, sua morte no tardar. E, voc se transformar em nada menos que restos de droga!

O passaporte para morte


Ningum foi feito pra ser preso, h uma dialtica aqui, enquanto o pecado aprisiona, Deus liberta por meio de seu filho que nos veio dar uma vida abundante. Mas o que temos feito com essa vida? Desperdiado? Pois , a bblia fala que o pecado produz morte, Como podemos observar no trecho acima, nosso nico meio de sermos libertos do pecado em nosso dia-a-dia atravs de Jesus Cristo, que nos capacitar a viver segundo a vontade de Deus, desde que estejamos sempre em comunho com o Esprito Santo e cheios de Sua palavra.

A grande seriedade deste assunto que quando estamos sobre o uso de bebidas ou drogas, se no estamos sendo dirigidos por Deus, logicamente estaremos sendo dirigidos por Satans, que utilizar seu corpo como um instrumento para executar seus desgnios, e o levar morte porque ele veio para roubar, matar e destruir, como vemos em Joo 10:10 "O ladro vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundncia." Portanto, faa jus ao presente que Deus te deu e no abra brecha as armadilhas do teu inimigo, ele espera apenas um vacilo teu, est ao teu derredor. A sensao de ter tudo, mas a realidade no ter nada. No entrem nesse mundo. No h luz no final desse tnel.

Um passaporte s de ida.
A vida muitas vezes cruel e injusta. Mas no podemos fugir dessa realidade. esse o passaporte que as drogas nos oferecem. O passaporte para a morte.

Essas drogas funcionam como um convite, uma porta de entrada, para que o indivduo experimente outras drogas mais pesadas que iro lev-lo a uma total escravido. Isso no quer dizer que elas sejam menos prejudiciais sade, pois o lcool e o tabaco matam mais do que todas as drogas proibidas juntas. Tomando como exemplos um acidente de carro tendo como causa um motorista bbado, ou a violncia familiar devido ao lcool, fica claro que muitas pessoas, inclusive inocentes, morrem, direta ou indiretamente, devido ao uso de lcool ou alguma outra droga legal.

Nesta fase da vida, em que o indivduo passa por profundas transformaes em seu estado fsico e emocional, o primeiro contato com essas drogas uma grande alegria, pois se trata de uma soluo rpida, passageira e ilusria para os problemas, servindo como um escape, uma fuga da real condio. Para uma criana ou um adolescente, o seu maior desejo se tornar adulto, ela projeta sua felicidade no futuro, quando ter sua liberdade para fazer o que quiser. Porm, depois de crescer, ela comea a perceber que mesmo tendo dinheiro, posio social, sexo ou fama, nada disso realmente a preenche completamente, isso ocorre pelo fato desta pessoa no perceber que a verdadeira razo para a qual foi criada foi para que pudesse conter o prprio Deus em seu esprito, que pode levla a ter uma vida de comunho e obedincia a Deus, no h maior alegria do que esta. Isso explica casos de pessoas como Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Raul Seixas, Elvis Presley e muitos outros, que mesmo tendo dinheiro e fama, morreram devido ao uso de drogas.

"H caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo d em caminhos de morte." PV 14:12

Caro leitor, nada poder preencher o vazio que est dentro de voc a no ser o prprio Deus, pois todos fomos criados a Sua imagem e conforme a Sua semelhana. Voc foi criado imagem de Deus, voc foi criado semelhana de Deus. Fomos comprados por um alto preo:

Jo 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo o que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna.".

Provrbios 23:29-35 "Para quem so os ais? Para quem, os pesares? Para quem, as rixas? Para quem, as queixas? Para quem, as feridas sem causa? E para quem, os olhos vermelhos? Para os que se demoram em beber vinho, para os que andam buscando bebida misturada. No olhes para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. Pois ao cabo morder como a cobra e picar como o basilisco. Os teus olhos vero coisas esquisitas, e o teu corao falar perversidades. Sers como o que se deita no meio do mar e como o que se deita no alto do mastro e dirs: Espancaram-me, e no me doeu; bateram-me, e no o senti; quando despertarei? Ento, tornarei a beber."

O nico meio de sermos libertos do pecado em nosso dia-a-dia atravs de Jesus Cristo, que nos capacitar a viver segundo a vontade de Deus, desde que estejamos sempre em comunho com o Esprito Santo e cheios de Sua palavra.

Romanos 7:18-25 "Porque eu sei que em mim, isto , na minha carne, no habita bem nenhum, pois o querer o bem est em mim; no, porm, o efetu-lo.Porque no fao o bem que prefiro, mas o mal que no quero, esse fao. Mas, se eu fao o que no quero, j no sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim. Ento, ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mal reside em mim. Porque, no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo, nos meus membros, outra lei que, guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que est nos meus membros. Desventurado homem que sou! Quem me livrar do corpo desta morte? Graas a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado."

Uma das coisas mais importantes, no incio de sua recuperao, evitar os lugares e as pessoas com as quais voc fazia uso freqente de drogas ou lcool, pois o diabo ir us-las para levar voc novamente ao vcio. Quando voc comea a conversar com um companheiro de farra e relembrar as coisas que voc fazia sob o efeito de drogas e lcool, isso far com que ocorra em voc um fenmeno que conhecido pelos psiclogos como memria eufrica, ou gatilho da memria, que despertar em voc um desejo muito grande de fazer o uso do entorpecente.

2 Timteo 2:22, "Foge, outrossim, das paixes da mocidade. Segue a justia, a f, o amor e a paz com os que, de corao puro, invocam o Senhor.

Dependncia de Deus = Passaporte para a vida


A Bblia nos ensina, que devemos despertar de nosso sono espiritual, e buscar conhecer a vontade de Deus para que possamos ento viver em amor uns para com os outros, como podemos ver na seguinte passagem:

Efsios 5:14-21 " Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminar. Portanto, vede prudentemente como andais, no como nscios, e sim como sbios, remindo o tempo, porque os dias so maus. Por esta razo, no vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor. E no vos embriagueis com vinho, no qual h dissoluo, mas enchei-vos do Esprito, falando entre vs com salmos, entoando e louvando de corao ao Senhor com hinos e cnticos espirituais, dando sempre graas por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo."

Saia com a certeza que Deus no est com raiva de voc, Ele perdoou voc, Ele quer dar novas vestes para voc.

You might also like