You are on page 1of 15

por:

Samuel Braz de Arajo Washington Moura Wesley Alves Oliveira

Sumrio
Dados da Empresa...........................................................................3 Razo Social......................................................................................3 Nome de Fantasia.............................................................................3 Endereo ...........................................................................................3 rea de Atuao ...............................................................................3 Breve Histrico .................................................................................4 Organograma ....................................................................................5 Estrutura Departamental.................................................................6 Estrutura de Hardware....................................................................6 Estrutura de Hardware....................................................................13

Razo Social: WWFS LTDA Nome de Fantasia: Webook Auditoria, Consultoria e Projetos End.: BR 364, KM 02, Jardim Europa II Alameda Hungria, 200. Site: www.webook.com.br rea de Atuao: Auditoria, Consultoria e Elaborao de Projetos.

Histrico
A empresa Webook nasceu no ano de 2011 com uma proposta inovadora de fazer Auditorias, Consultorias e Construo de Projetos, para empresas de pequeno, mdio e grande porte. A necessidade de uma melhor estruturao em uma organizao cresce cada dia mais com o avano das tecnologias e do novos mtodos de trabalho, a competitividade no mercado fica cada vez maior ao passo que a economia do pas fortalecida, a empresa que no est preparada para este novo cenrio pode ficar para trs. A implementao de novos modelos de gesto e organizao estrutural contribui de forma imensurvel para o crescimento de uma empresa. Os projetos sustentabilidade ambiental so o foco da Webook, visando principalmente a utilizao das fontes de energia renovveis, como a luz solar, a utilizao de placas de energia solar podem reduzir em mdia 40% do valor da conta de energia.

Organograma
Diretor Presidente

Gerencia Admnistrativa

Controladoria, Financiero e Recursos Humanos

Gerente de Auditoria

Gerente de Projetos

Gerente de Treinamentos

Gerente de Solues Corporativas

Estrutura Departamental
responsvel pela superviso dos processos da Webook.
Diretor Presidente

Gerente Administrativo

Responsvel pela gesto dos procedimentos administrativos da empresa e supervisionar as equipes de gesto nas atividades de auditoria, consultoria e elaborao de projetos.

Controladoria, Financeiro e Recursos Humanos

Este o setor responsvel pelo controle financeiro e de recursos humanos, recebimentos e pagamentos tambm so atribuies deste. A Controladoria far o controle de tributos, procedimentos fazendrios e jurdicos.

o responsvel pela equipe de Auditoria.


Gerente de Auditoria

o responsvel pela equipe de Projetos.


Gerente de Projetos

o responsvel pela equipe de Treinamentos.


Gerente de Treinamentos

Gerente de Solues Corporativas

o responsvel pela equipe de Solues Corporativas.

Estrutura de Hardware
Modem D-Link Wireless ADSL2+ DSL-2640B

Switch 3Com (HP) 10/100 V1905-24 (JD990A) 24 Portas

Mini Rack Nilko 19" - 6U - 500mm

Patch Panel Plus CAT.6 24P T568A/B

Servidor Dell PowerEdge T410

Computador Dell Precision T3500

Monitor Dell Professional P2211H de 21,5

Notebook Dell Vostro 3450

TV 47" LED Full HD, 4 HDMI

Impressora Laser HP LaserJet P2035N Com Rede

Multifuncional laser colorida HP LaserJet CM1312

Projetor Dell 1610hd Projector

Caixa de Som Subwoofer (MDF) X100 2.1 - Edifier

Microfone de mesa silver blue 1280 Leadership

Central Pabx Intelbras Corp 8000 - 4 Linhas e 24 Ramais

Estrutura de Software

Srie 3 Servios

Concluso
Esta a estrutura da Webook e os recursos que devero ser utilizados no desenvolvimento das atividades da empresa.

You might also like